Postado 11/02/2013 às 00:36 02/11, 2013 gente, meu joelho esquerdo ta me encomodando demais mesmo, nao ta doendo, mas eu sinto um encomodo... sempre faço esteira e costumo andar bastante, geralmente faço 2km na entrada e +1 km as vezes na saida, curto treinar perna mas nao vo treinar mais por enquanto pois ta dificil a situação. Bem no centro do joelho mesmo tenho esse encomodo, o q vcs acham? Parado ja sinto o joelho, andando normalmente no dia a dia sinto mais ainda.. tive falando com minha mae... será q devo tirar um raio x pra ver oq tem ou é viaje minha???? nao sei o q pode ser... vlw
Postado 11/02/2013 às 00:39 02/11, 2013 dê uma parada nos treinos, agora no carnaval se a academia não abriu fique em casa em repouso olhe o solado do seu tenis pq se n for solado especifico pra corridas troque olhe a sua passada pra ver se está certa, primeiro calcanhar toca no chao, depois a parte da frente faça treinos pra fortalecer os tendôes: "Para fortalecer os tendões é simples, basta realizar um treinamento de Musculação, com alto volume e baixa intensidade. Trocando em miúdos, deve-se executar um alto número de repetições (de 20 a 30) com uma carga baixa a moderada. Afinal o objetivo não é provocar adaptações no músculo, mas sim nos tendões." usar calçados com solado errado dão problemas no joelho tb se a dor continuar depois disso, vai no medico se vc ta indo treinar ou andar nesse carnaval para mano e descança o joelho
Postado 11/02/2013 às 00:47 02/11, 2013 Autor olá, fiquei sabado e domingo de boa, mas nada. Estava treinando com um tenis com amortecedor e comecei usar um sem amortecedor, Acho q foi ai q começou a dor!! Nem pensava q isso poderia influenciar, mas vou usar o outro com amortecedor novamente pra ver o que acontece. Devo andar na esteira ou é melhor só musculação? Valeu
Postado 11/02/2013 às 01:02 02/11, 2013 Compra um tenis adequado e vai no medico,joelho e ombro articulações que sofrem muito,por isso as lesões prejudicam muito o desempenho e podem ter seqüelas... Fica sem a musculação e a caminhada antes de ir no medico,pode te salvar de problemas no futuro
Crie uma conta ou entre para comentar