Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda)


adsonz

Posts Recomendados

Ola amigos da maromba,pois bem sou o Adson tenho 16 anos,e vou contar um pouco da minha história,bom sempre fui zoado no colégio sofria bulling e tudo mais,mas um dia eu me deparei,isso foi ano passado,no espelho e vi que nao queria ser masi assim,entao de janeiro do ano passado até outubro atingir minha meta e conseguir emagrecer 52 kilos,tinha 120,hoje estou com 68 kilos,mas depois disso a caminhada para o bulk limpo,dietas,nao foram satisfatorias,pois eu nao conseguir montar elaborar,estava meio sem grana para nutricionista,e entao eu continuei,estou feliz com meu corpo,fiz uma avaliação corporal na minha academia e hoje estou com 7% de bf,e eu queria ajuda de vcs para tentar a montar uma dieta,algumas dicas tudo vale,pois emagrecer foi digamos uma dieta simples,no qual éra reduzir,agora estou tentando de tudo para ganhar massa magra,bulk limpo,eu sou capaz de tudo,pois sempre me botaram para baixo,e sempre duvidaram,aqui esta algumas fotos,(a eu tambem tenho as minhas medidas tudo sabe,se alguem quiser me ajudar depois passarei)bom eu sou novo no topico desculpe por ficar pedindo de masi eu sei que é chato,mas se alguem poder me ajudar,sabe de um minimo de dedicação eu ficaria agradecido.

ps:emagreci sem plasticas,sem redução de estomago,sem nada,e sem nutricionista,pois aqu iaonde eu moro,nutricionista esportista é raro kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se eu soubesse aonde colocar fotos eu postaria um antese depois kkkk

mas obrigado,eu nao achei essa pagina vo udar uma olhada,como eu disso eu fucei em tudo menos ai,bom vou ver o que posso analizar obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...