Postado 7/02/2013 às 16:14 02/7, 2013 Ae marombas, boa tarde tava pensando aqui, estou na hora de trocar meu treino, atualmente to fazendo ABoffAb to pensando nesse tipo de treino ABCDoffFB estou com duvida em qual dia encaixar qual musculo voces podem me ajudar se nao for muito incomodo, ai no dia do FB, eu fazeria 4x5 em todos os exercicios compostos do musculo, ex: remada,sup,agacho,paralela,chin up etc.
Postado 7/02/2013 às 16:28 02/7, 2013 @off topic treino do Zyzz? @topic usa: A - Peito - ombros B - Costas - trapézios C - Coxas - panturrilhas D - Bíceps - tríceps - antebraços Tem esse modelo no tópico fixo de como montar seu treino e eu achei bom. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 7/02/2013 às 16:52 02/7, 2013 Autor @off topic treino do Zyzz? @topic usa: A - Peito - ombros B - Costas - trapézios C - Coxas - panturrilhas D - Bíceps - tríceps - antebraços Tem esse modelo no tópico fixo de como montar seu treino e eu achei bom. nem sabia que era do Zyzz, e ke eu fui pensando , e saiu essa divisao kkk vou experimentar acho, vc ja fez? vlw bro
Postado 7/02/2013 às 16:57 02/7, 2013 nunca fiz, eu iria testar a divisao AB of CD sem FB, mas ve ae, faz 3 meses e ve se da resultado Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar