Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gregg Valentino

Posts Recomendados

Postado

Acho que a grande maioria do fórum conhece o Gregg Valentino. É um dos fisiculturistas mais controvérsios da história. Olhando o seu corpo é fácil perceber que o que ele mais queria era aparecer, pois nenhum campeonato ganharia. Ele conseguiu o que queria. Apareceu em vários programas de TV.

Para deixar o seu biceps maior, Gregg usava Siltol (óleo) no braço. No final, sofreu uma infecção no braço, virou uma necrose, e acabou com o braço destruido.

Veja a incrível desproporcionalidade entre o braço e o corpo:

041.jpg

036.jpg

034.jpg

019.jpg

038.jpg

g42ie.jpg

1446497967_b50cf34ca4.jpg

IT'S BODYBUILDING MOTHERFUCKER!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1-z8o1TItxI

BIGGER STRONGER FASTER

http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

APRENDA:

Ben pakulski (IFBB PRO): www.youtube.com/user/BenPakIFBB / https://www.facebook.com/IFBBbenpakFANPage / http://www.benpakulski.com

Jason Ferruggia: www.jasonferruggia.com / Joe DeFranco: www.defrancostraining.com / Jim Smith: www.dieselsc.com

John Meadows: http://www.mountaindogdiet.com (U$9,90) / Brad Schoenfeld: http://www.lookgreatnaked.com/blog/ / T-nation: www.t-nation.com

Postado

putz...,moh nego idiota. O pior de tudo eh q por causa dele eu escuto coisas do tipo...

"...nm toma nada não, vc nm viu um kra q tomou anabolizantes e alem de ter ficado feio teve um monte de problemas e ate tirou uma parte do braço??..."

Concordo plenamente que ficou horroroso, só que ele além dos AEs aplicava essa porra de óleo em altissimas quantidades, o que deixou ele desproporcional e ridiculo.Naquela primeira foto eu achei ele frango se tirasse o oleo do braço, sei lá, não frango vai mais se tirasse aquele oleo todo acho que devia ter uns 44-45 de braço né?Essa foi a impressão que eu tive desse imbecil ai....

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Tem fotos dele antes desse oleo... e ele tinha um corpo bacana!

Se quiserem saber um pouco mais da historia dele.. aconselho a assistirem um documentário da Discovery que inclusive tem aqui no forum.

No BIGGER STRONGER FASTER fala um pouco dele tbm...

Postado

ele tinha o corpo bem maneiro =\

esse é um legitimo freak

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

ele cresceu natural até os 42-44 de braço depois começou ciclos

e depois fe a maior cagada do mundo,se encheu de ADE-Synthol

esse cara é um otário aposto q tenho+força q ele

devia ser banido da midia,academias,etc...

Scroto-man

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
ele cresceu natural até os 42-44 de braço depois começou ciclos

e depois fe a maior cagada do mundo,se encheu de ADE-Synthol

esse cara é um otário aposto q tenho+força q ele

devia ser banido da midia,academias,etc...

Scroto-man

concordo com você....

EU posso toma de tudo nessa vida, mais ADE nunca.

pois injeta oleo e a pior coisa.

O que adiante vc fica com sei la 45cm de braço , e chega na hora do supino e nao guentar nem 25kg cada lado!!!!

esse cara e muito otario,

alem de fica horrivel, ele nunca será mais alguem na vida.

Acredito que ele nao tem mais pê... nem pra mijar,

e imagina a muierada !!

AUHASUHSAUHASHUSA

deve mandar ele toma lá.

que pelo amor de deus

horrivel ao²

Postado

Postaram um video ( documentario ) sobre esteróides, na qual o "protagonista" é o gregg. O cara fala da vida toda dele, vendia drogas anabolicas, foi preso e muita coisa mais.

Ele ainda falava que usava a seringa SUJA, deixava ela cair no chão, asoprava e metia denovo no braço. PQP!

RIDICULO, sem mais.

Começo / Atual - Sem suplementação.

Altura: 1,80cm ----> 1,82cm

Peso: 58KG ----> 73KG

Braço: 27cm ----> 35,5cm

Por enquanto.

Postado

da pra fritar 10kg debatata com esse monte de óleo.

"São Anabolino do braço gigante e da coxa cavalar

Não deixe no treino eu me machucar

Mas se por acaso eu morrer

Mande 10 anjos me buscar

Porque do tamanho que eu vou ficar

Vai ser foda pra me levar"

Postado

eu preferia se magrelozaozao

do que fica assim, e muito horrivel.

parece q ele pego 2 lata de pepino e infio nos braço

kakakakakaka... risada de ogro

CHAT COMANDA!

Postado

O cara pode enfiar o que quiser no corpo, agora o pior de tudo é esse "resultado" aí aparecer na mídia como se fosse uso de esteróides! PQP! Aí é demais! É um prato cheio para os infelizes que só sabem encher o saco de quem tem mais massa muscular.

No documentário do Discovery, "músculos ao extremo" não aparece ninguém pra dizer que esse imbecil se encheu de óleo, e que isso não é resultado do uso de esteróides. Por que será? <_<

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Na realidade o Gregg Valentino é apenas uma piada sem graça envolvendo musculação,não significa nada para os amantes da musculação e força bruta,apenas um marimbondo queren do ter o brilho de um vagalume.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Postado
ele é o tipico tudo pela "atenção" pra "aparecer"

no fundo um pobre coitado, queria a atenção de todos a todo custo e pagou o preço!!!

Acertou!

É isso mesmo.. sem mais... nem menos...

Se fudeu.. perdeu esposa.. perdeu namorada... perdeu dinheiro... perdeu tudo!

Mas teve seus 15minutos de fama! =)

Postado
Na realidade o Gregg Valentino é apenas uma piada sem graça envolvendo musculação,não significa nada para os amantes da musculação e força bruta,apenas um marimbondo queren do ter o brilho de um vagalume.

Sem mais..

Esse Gregg é um pobre coitado.. queria aparecer e conseguiu.. mas não de uma forma legal..

Postado

Nojentão.

No documentário "Bigger, Stronger, Faster" ele admite que é feio e bizarro e ficou assim pra chamar a atenção :blink:

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.