Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Stane


Posts Recomendados

E ai galera blz? to precisando tirar uma duvida aqui, se puderem me ajudem ai vlws.

to pra fazer um ciclo ai no final de fevereiro e to querendo mandar ( bcaa, carnivor, cratina, glutamina, optimen, o m-stane e o shotgun) blz.

queria saber se, vai sobrecarregar meu figado tomando o shotgun mais o m-stane?, e se eu deveria tomar o shot no pós ciclo pra tentar manter?

mas claro se eu tomar o shot no meu ciclo agora, no pós ciclo to pensando em mandar o noxplod mais uma parada ai pra manter. vlws.

obs: claro que vai sobrecarregar pois é um anabolizante. mas so pra saber se vai fuder muito.

Editado por Huguera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Já tomei o Shotgun e no primeiro pote não senti nenhum colateral, só os efeitos positivos mesmo.

Não posso te falar sobre a associação dos dois, mas posso dizer que no segundo pote que tomei de Shotgun eu sentia incomodo na região abdominal, dores de cabeça e tontura, talvez eu não tenha dado um intervalo legal entre os dois potes.

Lógico que isso vai depender da individualidade biológica, minha amiga tomou o shot e não aguentava de dor, mas já tinha uma predisposição.

Mas pra resumir, acho que não teria necessidade de tomar o shot já que já vai ter bons ganhos com o PH, talvez ele servisse de estímulo quando o PH terminasse..

Mas de qualquer modo se for tomar mesmo assim, faça uma proteção hepática legal como silimarina ;)

boa sorte aê :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...