Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De M-Stane

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz? to precisando tirar uma duvida aqui, se puderem me ajudem ai vlws.

to pra fazer um ciclo ai no final de fevereiro e to querendo mandar ( bcaa, carnivor, cratina, glutamina, optimen, o m-stane e o shotgun) blz.

queria saber se, vai sobrecarregar meu figado tomando o shotgun mais o m-stane?, e se eu deveria tomar o shot no pós ciclo pra tentar manter?

mas claro se eu tomar o shot no meu ciclo agora, no pós ciclo to pensando em mandar o noxplod mais uma parada ai pra manter. vlws.

obs: claro que vai sobrecarregar pois é um anabolizante. mas so pra saber se vai fuder muito.

Editado por Huguera (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

O shotgun seria bom no pós, pra manter a força ganha no ciclo, mas não tem problema de usa-lo durante...

M-Stane é um ph, e NO-Shotgun é um PW que não vejo porque iria sobrecarregar seu figado...

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Já tomei o Shotgun e no primeiro pote não senti nenhum colateral, só os efeitos positivos mesmo.

Não posso te falar sobre a associação dos dois, mas posso dizer que no segundo pote que tomei de Shotgun eu sentia incomodo na região abdominal, dores de cabeça e tontura, talvez eu não tenha dado um intervalo legal entre os dois potes.

Lógico que isso vai depender da individualidade biológica, minha amiga tomou o shot e não aguentava de dor, mas já tinha uma predisposição.

Mas pra resumir, acho que não teria necessidade de tomar o shot já que já vai ter bons ganhos com o PH, talvez ele servisse de estímulo quando o PH terminasse..

Mas de qualquer modo se for tomar mesmo assim, faça uma proteção hepática legal como silimarina ;)

boa sorte aê :*

M4ROMB4 PUR4

“Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.