Postado 31/01/2013 às 21:02 01/31, 2013 E ai galera blz? to precisando tirar uma duvida aqui, se puderem me ajudem ai vlws. to pra fazer um ciclo ai no final de fevereiro e to querendo mandar ( bcaa, carnivor, cratina, glutamina, optimen, o m-stane e o shotgun) blz. queria saber se, vai sobrecarregar meu figado tomando o shotgun mais o m-stane?, e se eu deveria tomar o shot no pós ciclo pra tentar manter? mas claro se eu tomar o shot no meu ciclo agora, no pós ciclo to pensando em mandar o noxplod mais uma parada ai pra manter. vlws. obs: claro que vai sobrecarregar pois é um anabolizante. mas so pra saber se vai fuder muito. Editado 31/01/2013 às 21:05 01/31, 2013 por Huguera (veja o histórico de edições)
Postado 14/02/2013 às 21:03 02/14, 2013 Cara, dá uma lida nisso, vai te orientar bastante: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/ A distância entre o sonho e a realidade chama-se; disciplina.
Postado 14/02/2013 às 23:53 02/14, 2013 O shotgun seria bom no pós, pra manter a força ganha no ciclo, mas não tem problema de usa-lo durante... M-Stane é um ph, e NO-Shotgun é um PW que não vejo porque iria sobrecarregar seu figado... " Conhecimento é poder. " - Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"
Postado 25/02/2013 às 16:50 02/25, 2013 Cara, da um lida nesse site https://m-stane.com/ você vai tirar todas as suas dúvidas
Postado 21/05/2013 às 23:27 05/21, 2013 Já tomei o Shotgun e no primeiro pote não senti nenhum colateral, só os efeitos positivos mesmo. Não posso te falar sobre a associação dos dois, mas posso dizer que no segundo pote que tomei de Shotgun eu sentia incomodo na região abdominal, dores de cabeça e tontura, talvez eu não tenha dado um intervalo legal entre os dois potes. Lógico que isso vai depender da individualidade biológica, minha amiga tomou o shot e não aguentava de dor, mas já tinha uma predisposição. Mas pra resumir, acho que não teria necessidade de tomar o shot já que já vai ter bons ganhos com o PH, talvez ele servisse de estímulo quando o PH terminasse.. Mas de qualquer modo se for tomar mesmo assim, faça uma proteção hepática legal como silimarina boa sorte aê :* M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Postado 6/06/2013 às 20:59 06/6, 2013 Cara ciclo seguro só ph com organ shield é melhor conselho que dou pós ciclo um d - pop e um rycicle é. Ótimo ganhei 8k nenhuma perda depois terminei tudo nem um efeitos colateral
Crie uma conta ou entre para comentar