Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Semana De Gripe Forte No Meio De Um Cutting, O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Bom e isso galera, fiquei doente essa semana como nao ficava ha anos, fiquei 3 dias com febre acima de 38 graus e sem conseguir colocar nada no estomago, com certeza perdi uma boa quantidade de MM e o pior, estou no meio de um cutting. Semana que vem volto pra academia e pra dieta, quando ja estiver 100%. Minha duvida é: continuar com o cutting ou fazer uma ou 2 semanas de dieta isocalorica pra ver se recupero o que eu perdi?

Postado

continua do cutting, essas coisas acontecem vc só não pode desanimar, deve ter traçado uma meta, chegue nela depois faça outro tipo de dieta !

Graduando em Medicina

zumbizeira_zpsd9c9147a.jpg

Postado
  • Autor

Pois é cara, eu sou magro ainda, mas tava com bf de uns 15-16, resolvi fazer um cutting curto de 8 semanas, pra perder uns 5kg, abaixar o bf pra uns 10-12 e bulkar limpo, tenho um corpo magro, mais ecto, mas antes de comecar a treinar minha alimentaçao era muito trash eu fiquei aquele tipo magrelo com barriguinha e agora, (10 meses depois) resolvi me livrar disso.

Vou continuar com o cutt entao

Postado

Continua no cutting, cara.

Postado

Bom e isso galera, fiquei doente essa semana como nao ficava ha anos, fiquei 3 dias com febre acima de 38 graus e sem conseguir colocar nada no estomago, com certeza perdi uma boa quantidade de MM e o pior, estou no meio de um cutting. Semana que vem volto pra academia e pra dieta, quando ja estiver 100%. Minha duvida é: continuar com o cutting ou fazer uma ou 2 semanas de dieta isocalorica pra ver se recupero o que eu perdi?

Isso aí não é massa muscular não que você perdeu. Isso aí é água e glicogênio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.