Postado 29/01/2013 às 23:11 01/29, 2013 Pessoal, Normalmente eu treino a noite, depois do trabalho. Porém, esse ano eu vou fazer um curso a noite, então só poderei treinar pela manhã. Minha primeira refeição será minha refeição pré-treino. Preciso de algo rápido, pois não vou ter muito tempo. Pensei em fazer um shake com: 50g de maltodextrina 30g de whey 50g de aveia 5g de BCAA 5g de glutamina O que vocês acham? Será que eu vou catabolizar se essa for minha única refeição antes do treino?
Postado 29/01/2013 às 23:16 01/29, 2013 Não vejo porque tanta malto no pré-treino, treino de manhã também e meu shake é o seguinte: whey 30 gr, 20gr de malto, 70gr de batata-doce e 30gr de aveia, mais carbos complexos e menos simples (minha opinião apenas)...Deixaria bcaa e glutamina para pós-treino com o restante da malto...Agora se vc nao sentir nenhum desconforto (diarreia, tonturas) com o shake atual, manda ver....abs Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 29/01/2013 às 23:36 01/29, 2013 Autor Não vejo porque tanta malto no pré-treino, treino de manhã também e meu shake é o seguinte: whey 30 gr, 20gr de malto, 70gr de batata-doce e 30gr de aveia, mais carbos complexos e menos simples (minha opinião apenas)...Deixaria bcaa e glutamina para pós-treino com o restante da malto...Agora se vc nao sentir nenhum desconforto (diarreia, tonturas) com o shake atual, manda ver....abs Esse é o seu desjejum, thithix? Eu tava com medo que isso fosse pouco e eu catabolizasse...
Postado 29/01/2013 às 23:58 01/29, 2013 é meu desjejum/ pré-treino, a faço 30/40min antes do treino (5:20hs), por isso uma refeição mais leve é bem-vinda...Meu pós é mais simples ainda: 30gr de whey + 20gr de malto + 5gr de BCAA + 5 gr de Glutamina...Depois faço uma refeição sólida e vou trabalhar...abs Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Crie uma conta ou entre para comentar