Ir para conteúdo

Dicas De Treino, Por Favor!

Th2

Posts Recomendados

Postado

Malho a 1 ano e meio, com algumas paradas. E em alguns tempos eu estava totalmente desinteressado. Sou bem frango kkkkk vide minhas medidas:

Altura: 1,81 m

Peso: 72 kg

Braço: 32 ambos

Torax: 95 cm

Mas agora me sinto motivado. há 3 semanas tenho ido de seg a sexta pra academia, (coisa q há muito tempo ñ acontecia). Estou tomando creatina e dextrose

meu treino é o seguinte:

Peito e Tríceps nas segundas e quintas: Crucifixo inclinado, supino reto e crossover - barra testa... e os outros de tríceps ñ sei o nome, mas sei q faço 3 exercícios por dia, sendo q varia faço uns 6 diferentes.

Costa e bíceps nas terças e quartas: Faço também 3 execícios para cada grupo muscular.

Ombros e pernas quarta: Geralmente faço 4 exercício de cada. sendo 2 pra ombro 2 pra trapézio. Perna faço agachamento, legpress e a panturrilha no mesmo aparelho do legpress.

Esse treino é fraco, eu sei disso, mas eu percebi q tenho mais ganhos quando malho menos tempo, cerca de 50 minutos de treino.

Esse tópico é mais como um apresentação sou novo no blog.

Mas eu queria algumas dicas sobre treino e exercícios para meu biotipo. Agradeço desde já!

Postado (editado)

eae cara blz?

eu faria assim:

peito e triceps

supino reto

supino inclinado

crucifixo inclinado

testa

paralelas ou mergulho entre bancos

costa e biceps

terra

remada curvada

chin ups ou pull ups ou puxada pulley

rosca direta

rosca alternada

pernas e ombros

agachamento

leg press

extensão de joelhos

stiff

desenvolvimento militar

elevação lateral

remada alta trapézio

encolhimento halter

com um volume de treino menor e mais compostos é interessante tu presta atenção na intensidade, já que tem menos exercicios tu tem que compensa pegando pesado

espero ter ajudado abraços

Editado por Lucas Sartor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...