Postado 29/01/2013 às 11:17 01/29, 2013 Olá pessoal ... Espero que todos do forum estejam bem ... Bom ... estou escrevendo, pois, queria muito umas orientações ... Malhei quando era mais novo (18/19 anos) e pelo que estou vendo fiz tudo errado na época ... Retornei após vários anos (hoje, estou com 35) aproveitando uma sequencia de stress e problemas na minha vida e uma gastrite que apareceu (perdi 15 kg por conta disso) e hoje acho estou tendo um progresso ... (coloquei minhas medidas no final) ... Mas, como gosto muito de musculação (e artes marciais), sou muito curioso e detalhista, estou cheio de dúvidas e apesar de já ter conversado com os instrutores e o meu nutricionista continuo buscando informações ... não que eu esteja duvidando da capacidade deles ou sendo antiético ... mas estou em busca de mais informações ... Hoje existem muitos produtos e fiquei um pouco perdido ... na minha época não havia essa variedade e o acesso a informações e aos produtos não era como hoje ... Minhas perguntas seriam: 1 – Durmo as 23.00 e acordo 4.30, tomo meu café, vou pra academia, chego lá por volta das 6.30/7.00 ... como uma banana e começo o treino ... De vez em quando em alguns momentos sinto "o meu gás" indo embora ... Agora comendo a banana até que melhorou um pouco ... A série tem bastante repetições (vou mudá-la agora), mas, acho que o problema é a quantidade de horas que estou dormindo. Estou correto? Aproveitando esse assunto, perguntei pro meu nutricionista o que eu poderia tomar no pré-treino. Hoje só faço uso do whey com dextrose depois do treino. Acho que seria interessante pro meu objetivo adicionar alguma coisa no pré-treino e também para aumentar a disposição e massa (sem perder a definição que ganhei). Ele havia me indicado o thermo cut black (neonutri) ... acho que é um termogênico ... mas o instrutor disse que não seria interessante ... ainda não consegui conversar com ele de novo e nem com o instrutor sobre uma outra indicação ... Ouvi falar em sumplementos NO, Animal Nitro, leucina e creatina. A creatina eu fiz uso com o whey e a dextrose (pós-treino). Foi um pote de 200g ... o nutricionista pediu para que assim que eu terminasse esse pote parasse e esperasse uns 4 meses para poder tomar de novo ... Estou em busca de hipertrofia (procurando, também, aumentar minha força e ganhar condicionamento) ... Quero algo entre o fitness e o mostro !!! Será possível ? O que vocês recomendam ? 2 - vocês já ouviram falar de caseína. Li e disseram que é uma ótima indicação para se tomar a noite. Bom, peço desculpas pelas perguntas de repente tão básicas e desde já agradeço a força ... Forte abraço MEDIDAS QUANDO COMECEI EU OUTUBRO DO ANO PASSADO Ombro 105 Tórax 97 Cintura 80 Abdômen 83 Quadril 90 Coxa Dir:55 Esq:55 Panturrilha Dir:37 Esq:38 Braço Dir:35 Esq:35 Subescapular 16 Tríceps 08 Tórax e Peitoral 08 Axilar-média 10 Supra Ilíaca 10 Abdômen 20 Coxa 15 somatório 32 RESULTADO: 14.1% de Gordura MEDIDAS TIRADAS EM 16/01/13 Ombro 105 Tórax 92 Cintura 72 Abdômen 73 Quadril 88 Coxa Dir: 52,5 Esq: 52,5 Panturrilha Dir: 36,5 Esq: 36 Braço Dir: 35,5 Esq: 35,5 Subescapular 12 Tríceps 5 Tórax e Peitoral 4 Axilar-média 8 Supra Ilíaca 7 Abdômen 13 Coxa 8 somatório 21 RESULTADO: 8,8% de Gordura
Postado 29/01/2013 às 12:23 01/29, 2013 Olá pessoal ... Espero que todos do forum estejam bem ... Bom ... estou escrevendo, pois, queria muito umas orientações ... Malhei quando era mais novo (18/19 anos) e pelo que estou vendo fiz tudo errado na época ... Retornei após vários anos (hoje, estou com 35) aproveitando uma sequencia de stress e problemas na minha vida e uma gastrite que apareceu (perdi 15 kg por conta disso) e hoje acho estou tendo um progresso ... (coloquei minhas medidas no final) ... Mas, como gosto muito de musculação (e artes marciais), sou muito curioso e detalhista, estou cheio de dúvidas e apesar de já ter conversado com os instrutores e o meu nutricionista continuo buscando informações ... não que eu esteja duvidando da capacidade deles ou sendo antiético ... mas estou em busca de mais informações ... Hoje existem muitos produtos e fiquei um pouco perdido ... na minha época não havia essa variedade e o acesso a informações e aos produtos não era como hoje ... Minhas perguntas seriam: 1 – Durmo as 23.00 e acordo 4.30, tomo meu café, vou pra academia, chego lá por volta das 6.30/7.00 ... como uma banana e começo o treino ... De vez em quando em alguns momentos sinto "o meu gás" indo embora ... Agora comendo a banana até que melhorou um pouco ... A série tem bastante repetições (vou mudá-la agora), mas, acho que o problema é a quantidade de horas que estou dormindo. Estou correto? A falta de descanso pode influenciar no desempenho do treino sim, mas creio que seja má alimentação. Aproveitando esse assunto, perguntei pro meu nutricionista o que eu poderia tomar no pré-treino. Hoje só faço uso do whey com dextrose depois do treino. Acho que seria interessante pro meu objetivo adicionar alguma coisa no pré-treino e também para aumentar a disposição e massa (sem perder a definição que ganhei). Ele havia me indicado o thermo cut black (neonutri) ... acho que é um termogênico ... mas o instrutor disse que não seria interessante ... ainda não consegui conversar com ele de novo e nem com o instrutor sobre uma outra indicação ... Ouvi falar em sumplementos NO, Animal Nitro, leucina e creatina. A creatina eu fiz uso com o whey e a dextrose (pós-treino). Foi um pote de 200g ... o nutricionista pediu para que assim que eu terminasse esse pote parasse e esperasse uns 4 meses para poder tomar de novo ... Estou em busca de hipertrofia (procurando, também, aumentar minha força e ganhar condicionamento) ... Quero algo entre o fitness e o mostro !!! Será possível ? O que vocês recomendam ? 2 - vocês já ouviram falar de caseína. Li e disseram que é uma ótima indicação para se tomar a noite. A caseína é uma ótima opção para se tomar de noite, por ser de lenta absorção, mas o custo é salgado. Uma outra opção seria albumina, que é bem mais barata e também pode ser usada pré-treino. 200ml de leite + 60g de aveia + 45g albumina (bater no liquidificador) + 2 fatias de pão integral de uma a uma hora e meia antes do treino seria bom. Bom, peço desculpas pelas perguntas de repente tão básicas e desde já agradeço a força ... Forte abraço MEDIDAS QUANDO COMECEI EU OUTUBRO DO ANO PASSADO Ombro 105 Tórax 97 Cintura 80 Abdômen 83 Quadril 90 Coxa Dir:55 Esq:55 Panturrilha Dir:37 Esq:38 Braço Dir:35 Esq:35 Subescapular 16 Tríceps 08 Tórax e Peitoral 08 Axilar-média 10 Supra Ilíaca 10 Abdômen 20 Coxa 15 somatório 32 RESULTADO: 14.1% de Gordura MEDIDAS TIRADAS EM 16/01/13 Ombro 105 Tórax 92 Cintura 72 Abdômen 73 Quadril 88 Coxa Dir: 52,5 Esq: 52,5 Panturrilha Dir: 36,5 Esq: 36 Braço Dir: 35,5 Esq: 35,5 Subescapular 12 Tríceps 5 Tórax e Peitoral 4 Axilar-média 8 Supra Ilíaca 7 Abdômen 13 Coxa 8 somatório 21 RESULTADO: 8,8% de Gordura Uma pergunta: como é esse seu "café"? NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Postado 29/01/2013 às 15:35 01/29, 2013 1- Pouco tempo de dscanso a noite + treino quase em jejum. Experimente fazer uma vitamina de banana + aveia + leite desnatado + whey ou albumina 2- Pws : Vá nos importados Tem uma infinidade Na parte de relato vc encontrará relatos de todos PWs possiveis. Importante: PW é pessoal, pra mim um PW pode ser otimo e pra vc poderá ser uma merda. 3- Animal Nitro = Lixo, comrpe Centrum ou Optimen, ou um polivitaminico do tipo. Creatina: Pode mandar direto 5gr/dia, sem parar. 4- PRa atingir o shape Fitnsss hoje em dia -> EAs. Sem EAs vc nao chega lá. E nao me venha falar que se: fizer uma dieta foda, usar suplementos fodas, rezar muito e fazer promessas, irão te fazer chegar lá. Nao adianta, só chega lá usando EAs. Nao se iluda. 5- Caseina ou albumina sao as melhores opçoes para antes de dormir. Caseina é melhor, porem albumina tem o CxB mt melhor. Eu uso 1/3 caseina + 2/3 albumina. Se qusier bancar só a Caseina seria melhor. PRA MIM, eu nao acho que valha a pena. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar