Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas De Iniciante Em Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal ... Espero que todos do forum estejam bem ...

Bom ... estou escrevendo, pois, queria muito umas orientações ...

Malhei quando era mais novo (18/19 anos) e pelo que estou vendo fiz tudo errado na época ...

Retornei após vários anos (hoje, estou com 35) aproveitando uma sequencia de stress e problemas na minha vida e uma gastrite que apareceu (perdi 15 kg por conta disso) e hoje acho estou tendo um progresso ... (coloquei minhas medidas no final) ...

Mas, como gosto muito de musculação (e artes marciais), sou muito curioso e detalhista, estou cheio de dúvidas e apesar de já ter conversado com os instrutores e o meu nutricionista continuo buscando informações ... não que eu esteja duvidando da capacidade deles ou sendo antiético ... mas estou em busca de mais informações ... Hoje existem muitos produtos e fiquei um pouco perdido ... na minha época não havia essa variedade e o acesso a informações e aos produtos não era como hoje ...

Minhas perguntas seriam:

1 – Durmo as 23.00 e acordo 4.30, tomo meu café, vou pra academia, chego lá por volta das 6.30/7.00 ... como uma banana e começo o treino ...
De vez em quando em alguns momentos sinto "o meu gás" indo embora ... Agora comendo a banana até que melhorou um pouco ...
A série tem bastante repetições (vou mudá-la agora), mas, acho que o problema é a quantidade de horas que estou dormindo. Estou correto?

Aproveitando esse assunto, perguntei pro meu nutricionista o que eu poderia tomar no pré-treino. Hoje só faço uso do whey com dextrose depois do treino. Acho que seria interessante pro meu objetivo adicionar alguma coisa no pré-treino e também para aumentar a disposição e massa (sem perder a definição que ganhei).

Ele havia me indicado o thermo cut black (neonutri) ... acho que é um termogênico ... mas o instrutor disse que não seria interessante ... ainda não consegui conversar com ele de novo e nem com o instrutor sobre uma outra indicação ...

Ouvi falar em sumplementos NO, Animal Nitro, leucina e creatina. A creatina eu fiz uso com o whey e a dextrose (pós-treino). Foi um pote de 200g ... o nutricionista pediu para que assim que eu terminasse esse pote parasse e esperasse uns 4 meses para poder tomar de novo ...
Estou em busca de hipertrofia (procurando, também, aumentar minha força e ganhar condicionamento) ... Quero algo entre o fitness e o mostro !!! Será possível ?

O que vocês recomendam ?

2 - vocês já ouviram falar de caseína. Li e disseram que é uma ótima indicação para se tomar a noite.

Bom, peço desculpas pelas perguntas de repente tão básicas e desde já agradeço a força ...

Forte abraço

MEDIDAS QUANDO COMECEI EU OUTUBRO DO ANO PASSADO

Ombro 105
Tórax 97

Cintura 80
Abdômen 83
Quadril 90
Coxa Dir:55 Esq:55
Panturrilha Dir:37 Esq:38
Braço Dir:35 Esq:35
Subescapular 16
Tríceps 08
Tórax e Peitoral 08
Axilar-média 10
Supra Ilíaca 10
Abdômen 20
Coxa 15
somatório 32
RESULTADO: 14.1% de Gordura

MEDIDAS TIRADAS EM 16/01/13

Ombro 105
Tórax 92
Cintura 72
Abdômen 73
Quadril 88
Coxa Dir: 52,5 Esq: 52,5
Panturrilha Dir: 36,5 Esq: 36
Braço Dir: 35,5 Esq: 35,5
Subescapular 12
Tríceps 5
Tórax e Peitoral 4
Axilar-média 8
Supra Ilíaca 7
Abdômen 13
Coxa 8
somatório 21
RESULTADO: 8,8% de Gordura

Postado

Olá pessoal ... Espero que todos do forum estejam bem ...

Bom ... estou escrevendo, pois, queria muito umas orientações ...

Malhei quando era mais novo (18/19 anos) e pelo que estou vendo fiz tudo errado na época ...

Retornei após vários anos (hoje, estou com 35) aproveitando uma sequencia de stress e problemas na minha vida e uma gastrite que apareceu (perdi 15 kg por conta disso) e hoje acho estou tendo um progresso ... (coloquei minhas medidas no final) ...

Mas, como gosto muito de musculação (e artes marciais), sou muito curioso e detalhista, estou cheio de dúvidas e apesar de já ter conversado com os instrutores e o meu nutricionista continuo buscando informações ... não que eu esteja duvidando da capacidade deles ou sendo antiético ... mas estou em busca de mais informações ... Hoje existem muitos produtos e fiquei um pouco perdido ... na minha época não havia essa variedade e o acesso a informações e aos produtos não era como hoje ...

Minhas perguntas seriam:

1 – Durmo as 23.00 e acordo 4.30, tomo meu café, vou pra academia, chego lá por volta das 6.30/7.00 ... como uma banana e começo o treino ...

De vez em quando em alguns momentos sinto "o meu gás" indo embora ... Agora comendo a banana até que melhorou um pouco ...

A série tem bastante repetições (vou mudá-la agora), mas, acho que o problema é a quantidade de horas que estou dormindo. Estou correto?

A falta de descanso pode influenciar no desempenho do treino sim, mas creio que seja má alimentação.

Aproveitando esse assunto, perguntei pro meu nutricionista o que eu poderia tomar no pré-treino. Hoje só faço uso do whey com dextrose depois do treino. Acho que seria interessante pro meu objetivo adicionar alguma coisa no pré-treino e também para aumentar a disposição e massa (sem perder a definição que ganhei).

Ele havia me indicado o thermo cut black (neonutri) ... acho que é um termogênico ... mas o instrutor disse que não seria interessante ... ainda não consegui conversar com ele de novo e nem com o instrutor sobre uma outra indicação ...

Ouvi falar em sumplementos NO, Animal Nitro, leucina e creatina. A creatina eu fiz uso com o whey e a dextrose (pós-treino). Foi um pote de 200g ... o nutricionista pediu para que assim que eu terminasse esse pote parasse e esperasse uns 4 meses para poder tomar de novo ...

Estou em busca de hipertrofia (procurando, também, aumentar minha força e ganhar condicionamento) ... Quero algo entre o fitness e o mostro !!! Será possível ?

O que vocês recomendam ?

2 - vocês já ouviram falar de caseína. Li e disseram que é uma ótima indicação para se tomar a noite.

A caseína é uma ótima opção para se tomar de noite, por ser de lenta absorção, mas o custo é salgado. Uma outra opção seria albumina, que é bem mais barata e também pode ser usada pré-treino. 200ml de leite + 60g de aveia + 45g albumina (bater no liquidificador) + 2 fatias de pão integral de uma a uma hora e meia antes do treino seria bom.

Bom, peço desculpas pelas perguntas de repente tão básicas e desde já agradeço a força ...

Forte abraço

MEDIDAS QUANDO COMECEI EU OUTUBRO DO ANO PASSADO

Ombro 105

Tórax 97

Cintura 80

Abdômen 83

Quadril 90

Coxa Dir:55 Esq:55

Panturrilha Dir:37 Esq:38

Braço Dir:35 Esq:35

Subescapular 16

Tríceps 08

Tórax e Peitoral 08

Axilar-média 10

Supra Ilíaca 10

Abdômen 20

Coxa 15

somatório 32

RESULTADO: 14.1% de Gordura

MEDIDAS TIRADAS EM 16/01/13

Ombro 105

Tórax 92

Cintura 72

Abdômen 73

Quadril 88

Coxa Dir: 52,5 Esq: 52,5

Panturrilha Dir: 36,5 Esq: 36

Braço Dir: 35,5 Esq: 35,5

Subescapular 12

Tríceps 5

Tórax e Peitoral 4

Axilar-média 8

Supra Ilíaca 7

Abdômen 13

Coxa 8

somatório 21

RESULTADO: 8,8% de Gordura

Uma pergunta: como é esse seu "café"?

Postado

1- Pouco tempo de dscanso a noite + treino quase em jejum.

Experimente fazer uma vitamina de banana + aveia + leite desnatado + whey ou albumina

2- Pws : Vá nos importados

Tem uma infinidade

Na parte de relato vc encontrará relatos de todos PWs possiveis.

Importante: PW é pessoal, pra mim um PW pode ser otimo e pra vc poderá ser uma merda.

3- Animal Nitro = Lixo, comrpe Centrum ou Optimen, ou um polivitaminico do tipo.

Creatina: Pode mandar direto 5gr/dia, sem parar.

4- PRa atingir o shape Fitnsss hoje em dia -> EAs.

Sem EAs vc nao chega lá.

E nao me venha falar que se: fizer uma dieta foda, usar suplementos fodas, rezar muito e fazer promessas, irão te fazer chegar lá.

Nao adianta, só chega lá usando EAs.

Nao se iluda.

5- Caseina ou albumina sao as melhores opçoes para antes de dormir.

Caseina é melhor, porem albumina tem o CxB mt melhor.

Eu uso 1/3 caseina + 2/3 albumina.

Se qusier bancar só a Caseina seria melhor.

PRA MIM, eu nao acho que valha a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...