Postado 28/01/2013 às 01:48 01/28, 2013 Idade: 17 anosAltura: 1,81mPeso: 74 kgBF: ~12%Objetivo do treino: HipertrofiaTreino ABCx2/3Número de repetições: 10~12 (superiores) /14~16 (inferiores)Número de séries: 3-4 (3 para costas/peito e os demais grupos musculares 4) 1. Segunda-Feira, treino A, peito e costas Supino Reto com barra Supino Inclinado com barra Crucifixo (variando as vezes para o banco inclinado) Pull-over (obs: nao consigo fazer ainda muitas repetiçoes nas paralelas, estou ainda tentando fazer series completas e por isso está de fora..) Levantamento terra (um treino sim o outro nao) Puxada na frente com polia alta (sera retirado assim q eu conseguir fazer completamente a barra-fixa) Puxada atras da nuca com polia alta Remada curvada (variando com remada sentada com maos proximas) Extensao lombar (um treino nao o outro sim) obs: faço no dia que nao fizer o terra (obs: nao consigo fazer ainda muitas repetiçoes na barra-fixa, estou ainda tentando fazer series completas e por isso está de fora..) - 2. Terça-Feira, treino B, biceps e triceps Rosca direta Rosca alternada (variando com a rosca alternada martelo) Rosca Scott (variando com rosca concentrada ou na polia alta) Triceps com polia alta (variando com corda) Triceps no banco Testa (variando com francesa) - 3. Quarta-Feira, treino C, ombro e pernas Desenvolvimento com halteres Elevação lateral Elevação frontal Agachamento Leg Press Mesa de adução Mesa de abdução Mesa flexora Mesa extensora Panturrilha sentado - 4. Quinta-Feira, treino A, peito e costas (ja postado) - 5. Sexta-feita, treino B, biceps e triceps (ja postado) OBS: SOBRE ABDOMINAIS, faço um dia sim e o outro nao, vario muito os exercicios - Na segunda-feira seguinte, faço o treino C e assim sucessivamente.... Uma ou duas vezes por semana, faço algum dropset ou superset para algum musculo, pelo q li aqui e em outros lugares tenho ciencia de como administrar essas tecnicas. O treino q eu postei aqui é o meu basico. Abraços!!! Editado 28/01/2013 às 02:22 01/28, 2013 por Victor1313 (veja o histórico de edições)
Postado 28/01/2013 às 01:55 01/28, 2013 sinceramente? achei feio. ve a divisão "basica" de um ABC2X que acho muito melhor. essa divisão sua até daria certo em ABC com trapezio e ombro no B... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 28/01/2013 às 02:00 01/28, 2013 Autor sinceramente? achei feio. ve a divisão "basica" de um ABC2X que acho muito melhor. essa divisão sua até daria certo em ABC com trapezio e ombro no B... no que vc achou feio? ja pensei sobre a mudança dos ombros, porem nao gostei da minha experiencia de trabalhar musculos sinergistas e principais no mesmo dia
Postado 28/01/2013 às 23:33 01/28, 2013 Autor hj no meu treino de biceps e triceps ja havia passado de uma hora, nao achei q dava pra fazer ombro.... Vou deixar no dia de perna mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar