Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Aplicação.


Posts Recomendados

Boa noite marombada

Minha dúvida eh até certo ponto simples, porém pra mim que nunca havia aplicado eh complexa...
Lembrando que pesquisei muito pra encontrar algo sobre isso, porém não achei nada muito esclarecedor.

Eu vou iniciar um ciclo semana que vem, e comprei algumas agulhas para me "espetar"... para dar uma sacada de como eh e tal, pois nunca usei anabolizantes.

Porém tive 2 experiencias diferentes... que me deixaram com mais duvidas ao invés de sanar as que eu tinha.

Todas as 2 foram na coxa, no Músculo vasto lateral, porém em lugares um pouco diferentes.

Na primeira vez que introduzi a agulha... quando ela estava quase chegando no fim... eu senti uma espécie de espasmo no local(de leve), porém me assustei e retirei a agulha
Na segunda vez, mudei um pouco o local na aplicação, e enfiei ela completamente, sem sentir nada de espasmos, nem dor ...foi mto tranquilo, aspirei e nao venho sangue tbm...e quando tirei não venho sangue.

Agora a minha duvida eh a seguinte.... aquele "espasmo" que eu tive... fico me perguntando se talvez não foi eu chegando no musculo..e por isso dessa reação.... me pergunto se isso eh "normal"...
E fico na duvida, pois a segunda agulhada entrou até o fim muito "lisa", praticamente indolor... ai fico me perguntando... será que a agulha chegou no musculo?

Em ambas os casos utilizei agulha 25x7... minha perna não tem muita gordura, e tenho um porte magro, então creio que o tamanho da agulha esteja correto.

Vcs que são experientes, podem me dar uma luz sobre essa minha duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po galera, da um helpis ai ;]

simplificando, eu só quero saber se chega um momento da aplicação, em que vc sente a agulha perfurando o musculo? ou se depois que ela entra não da pra diferenciar quando ela passa pela região subcutanea e chega no musculo.... obrigado

não conheço ninguem pra me ajudar a aplicar, soh queria tirar essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente você consegue diferenciar quando ela fura o músculo mesmo, e sente até uma pequena resistência na hora de trespassá-lo.

Mas nem sempre sinto também, tem vezes que o lugar ta mais mole, sei lá

e esse espasmo pode ter sido algum pequeno nervo na perna, no vasto direto eu acerto nervo e minha perna da uns pulos hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...