Mr.Ventura Postado Janeiro 27, 2013 às 20:38 Postado Janeiro 27, 2013 às 20:38 Eae tudo tranquilo? Bom eu queria que vocês avaliassem meu treino de hipertrofia que montaram lá na academia para mim. Bom queria a opinião de vocês se eu preciso mudar alguma coisa ou acrescentar. Dados: Idade: 16 anos Altura: 1.74 Peso: 73 KG BF: 13% Tempo de Treino: 1 Ano Medidas: (Não me medi ainda) Objetivo de treino: Hipertrofia e Aumento do Condicionamento Aeróbico 5 Dias de treino por semana ABC Treino: A- Peito, Bíceps e Parte Inferior Peito: Supino Reto 4 x (12 10 8 8) Fly 45° 4 x (12 10 8 8) Cross Over 4 x (12 10 8 8) Bíceps: Rosca 21 3x Rosca Scott Alternado 3 x 10 Rosca Martelo - Barra 3 x 10 Anterior: Leg Press 45° Unilateral + Bilateral 3 x 10 + 10 Cadeira Extensora Unilateral + Isometria 3 x 12 (Isometria: 15'') TIBIAL: Tibial com Tornozeleira 4 x 10 (REFORÇO NO TIBIAL) Obs: Tenho problema c/ ele. Posterior: Stiff 3 x 10 Mesa Flexora 3 x (12 10 8 ) Panturrilha Leg Press 45° Unilateral + Bilateral 3 x 10 + 10 Adutor/Abdutor: Cadeira Adutora + Cadeira Abdutora 4 x (12 10 10 8) Glúteos: Extensão Q Maquina 3 x 10 B - Dorsal, Tríceps , Deltóides , Trapézio Dorsais: Barra Fixa 4 x Fadiga Pulley Unilateral 4 x (12 10 8 8) Remada Maquina Alternado 4 x (12 10 8 8) Deltóides/Trapézio: 1 - Arnold 3 x 10 2 - Elevação Lateral Cross 3 x 10 3 - Crucifixo Inverso 3 x 10 Tríceps: 1 - Pulley Barra Reta 3 x 10 2 - Coice Cross 3 x 10 3 - Banco Livre C/ Peso 3 x 10 B - Cardio e Abdominal Abdominal: Remador 3 x 20 Supra c/ Peso 3 x 20 Oblíquo Polia Alta 3 x 20 Infra Paralelas 3 x 20 Lombar Maquina 4 x 20 Cardio: 30' Esteira ( 3 correndo pra 1 andando) 20' Bike (Soltando os Cachorros rs) Bom é isso, quero a opinião de vocês sobre esse treino.Valeu gente!
Eduardo Menegusso Postado Janeiro 27, 2013 às 21:25 Postado Janeiro 27, 2013 às 21:25 De cara já achei a divisao errada e com muito volume. Faça ABC + Aerobico entre eles. De prioridade para compostos, e de uma estudada no forum e na internet e nao se esqueça, questione seu instrutor.
Mr.Ventura Postado Janeiro 27, 2013 às 22:01 Autor Postado Janeiro 27, 2013 às 22:01 De cara já achei a divisao errada e com muito volume. Faça ABC + Aerobico entre eles. De prioridade para compostos, e de uma estudada no forum e na internet e nao se esqueça, questione seu instrutor. Então, como eu faria melhor essa divisão? Eu de cara percebi isso, está muito volumoso. Eu faria então A,B,C, Aeróbico,OFF,A ? Estou tentando ver outros exercícios,recomenda trocar algum deles?
Eduardo Menegusso Postado Janeiro 27, 2013 às 23:22 Postado Janeiro 27, 2013 às 23:22 Então, como eu faria melhor essa divisão? Eu de cara percebi isso, está muito volumoso. Eu faria então A,B,C, Aeróbico,OFF,A ? Estou tentando ver outros exercícios,recomenda trocar algum deles? A aero B aero C + se quiser aero Cara, sem querer ser rude, mas acho melhor voce mesmo montar seu treino, estudando metodologias e divisoes. A Peito, ombro e triceps Supino reto Crucifixo Desenvolvimento militar Paralelas B Costas, trapézio, biceps Barra fixa Levantamento terra Remada curvada Pull Over Encolhimento Rosca direta C Pernas e Panturrilhas Agachamento livre leg press Stiff Panturrilha em pé Panturrilha sentado Ta ai uma base, agora voce adiciona o que ahca necessário.
Mr.Ventura Postado Janeiro 28, 2013 às 00:01 Autor Postado Janeiro 28, 2013 às 00:01 A aero B aero C + se quiser aero Cara, sem querer ser rude, mas acho melhor voce mesmo montar seu treino, estudando metodologias e divisoes. Ta ai uma base, agora voce adiciona o que ahca necessário. Okay,sem problemas. Você não está sendo rude não,eu estou lendo muito e outra,já faz tempo que não estou gostando dos treinos que me passam na academia. Vou dar uma olhada no que eu consigo montar sozinho e posto depois outro treino pra avaliarem! Valeu pela ajuda Eduardo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora