Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ji Duvida Sobre Rotina Diferenciada


Matheus S.

Posts Recomendados

(Medidas não serão necessarias nem peso etc.)

Então galera,pretendo seguir a dieta do Jejum Intermitente de 17:30h jejum(sei que não esta no protocolo,mas tentei mudar pra encaixar na minha rotina) 6:30 horas comilança,ficaria assim,da 00:30 as 17:30 as 00:30,com 2 refeições grandes e 1 pequena,como minha TMB é na base de 2800/2900 pretento manter uma base de 2300/2400 kcal com 40% das kcal na primeira refeição 40% na ultima e 20% na entre as duas.Minha dieta ta quase pronta,mas minhas duvidas estão em pequenas questões,pedira com muita humildade a atenção de voces,pois ja li e me aprofundei no tema das duvidas mas não achei nada nem no site do LG nem no propio forum daqui:

1)Das 16:00 as 17:00 meu treino,e 17:15 tenho que buscar minha irma na creche,fazendo um percurço de 15minutos ida e 15 minutos volta até a creche,fora a ida até a academia,tambem a pé,o que daria um total de 45 minutos caminhada,minha duvida esta nesse momento de pós treino,ja que tenho esse compromisso com minha irma,eu devo tomar um shake pós treino imediatamente após o treino ou deixo esse shake pra se juntar com minha primeira refeição solida(desjejum)?

2)O protocolo de refeição do LG não se encaixaria muito bem na minha rotina,pois como falei acima tenho compromisso com minha irma,e as 19:00 faculdade,voltando só as 22:30 em casa,por isso a 3 refeições se encaixariam bem comigo,pois faria o desjujum logo ao chegar em casa,a segunda refeição no intervalo da faculdade e a ultima refeição quando eu chegar em casa,esse protocolo regulado a minha necessidade estaria correto?

Basicamente seria isso,não pude pesquisar muito afundo sobre minhas duvidas pois são de uma rotina propia,então ficaria complicado,espero que entendam,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...