Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Amino X+Creatina Universal+Jack3D Micro+Basico


ThorFitness

Posts Recomendados

Então galera, procurei muito aqui pelo fórum e não encontrei muitos relatos sobre Amino X da BSN, na verdade não encontrei nada, então resolvi começar um relato por conta própria, eu comprei uma creatina universal, um hipercalorico, whey, e o Amino X!!!

Algumas informações básicas antes de tudo:

Braço direito: 35cm
Braço esquerdo: 34,5cm
(Só sei a dos braços hahahaha)

Biotipo: Ectomorfo
Altura: 184cm
Peso: 76
Treino: ABCDE

A: Peito e tricepis (Abdome)
B: Costas e bicepis
C: Ombros e trapezio (Abdome)

D: Pernas
E: Peito+Costas+Tricepis+Bicepis (Abdome)

Dieta: Pra falar verdade eu não tenho uma dieta fixa(AINDA) mas eu tenho um grande conhecimento sobre dieta, alimentação e nutrição, eu sei muita coisa sobre isso, mas não tive tempo ainda de montar a minha, mas eu como 100% certo de 3 em 3 horas e muito rigorosamente, como muito pois sou ectomorfo, mas nada de porcarias!

Enfim ainda não chegou minha suplementação mas segunda chega com certeza, e melhor ainda, antes do treino(espero), mas já estou abrindo o relato por que eu vou acabar esquecendo ou tendo preguiça de criar este relato hahahaha, eu treino de segunda a sábado, com 8 horas de descanso por noite, e meia hora de descanso no período da tarde, e no minimo 24 horas de intervalo entre os treinos !!!

Suplementação:

- Hipercalórico (Nutri health)
- Whey Protein (Nutri health) Muito bom
- Amino X (BSN)
- Jack 3d Micro (Usp Labs)
- Creatina (Universal)

[OBS] Meus treinos são muito intensos, e pesados, costumo variar o tempo dos treinos pois tem dias que o treino é mais curto, então o tempo de treino é de 1 hora a 1 hora e meia, eu costumo não descansar mais de 40 segundos entre qualquer exercício e serie !

Tomarei o Amino X logo depois dos treinos junto com whey e creatina (5g), o Jack3d micro já estou tomando a uma semana e meia antes dos treinos, hipercalórico como nunca tomei aceito sugestões de vocês de como eu posso tomar ele durante os dias!!

Então galera aguardo os suplementos chegarem pra poder começar a relatar o uso deles, em especial o Amino X pois não achei nenhum relato aqui no blog sobre ele!! As fotos eu irei postando conforme o passar do tempo, mas assim que chegar os suplementos tiro algumas fotos e posto aqui!!!

Valeu galera, Abraços!!













Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu to tomando AminoX, comprei de maça verde.

achei o gosto meio forte, to mandando 1 scoop intra treino em uma garrafa de gatorade de 1l com água.

não use aminox no pós treino, pelo sabor dele normalmente vai ficar uma doidera junto com o whey, fora o fato de que a maioria dos wheys já tem BCAA, daí não compensa.

flw

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, nada a ver isso ae mano.

Sobre o gosto: mande Aminox em um copo separado.

Wheys tem no maximo 6 gr de BCAA, oq é MUITO POUCO, o AMinox vai aumentar a Sintese proteica, logo vc aproveitará mais o whey.

Eu acho válido mandar o Aminox no ultimo exercicio, ou qdo termianr o mesmo, daí em casa vc manda seu Whey.

Falar que nao compensa é ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, nada a ver isso ae mano.

Sobre o gosto: mande Aminox em um copo separado.

Wheys tem no maximo 6 gr de BCAA, oq é MUITO POUCO, o AMinox vai aumentar a Sintese proteica, logo vc aproveitará mais o whey.

Eu acho válido mandar o Aminox no ultimo exercicio, ou qdo termianr o mesmo, daí em casa vc manda seu Whey.

Falar que nao compensa é ignorancia.

bcaa evita catabolismo intra treino.

pode ser tomado antes, durante ou depois, é forte para misturar em um copo separado, eu tomo e sei o que to falando.

o scoop é meio q uma pá, gosto parecido com o no xplode.

a síntese proteica vai ocorrer da mesma forma. aproveitar mais o whey?! wtf!

Leiamos: http://jn.nutrition.org/content/136/2/533S.short

"During exercise, muscle

protein synthesis decreases together with a net

increase in protein degradation and stimulation of BCAA oxidation."

Por isso acho a dose mais alta de BCAA ser usada intra treino. :)

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação correta no pré treino já é suficiente para evita o Catabolismo.

Da pra tomar num copo separado de 200ml tranquilamente, eu já tomei Aminox.

Se vc tem melhora na sintese proteica vc aproveitará melhor as proteinas do whey ou do que for que vc comer no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação correta no pré treino já é suficiente para evita o Catabolismo.

Da pra tomar num copo separado de 200ml tranquilamente, eu já tomei Aminox.

Se vc tem melhora na sintese proteica vc aproveitará melhor as proteinas do whey ou do que for que vc comer no pós.

Dependendo do que se alimentar, vc vai ficar pesado e malhar de estomago cheio, o que eu não acho legal.

e existe o tempo de absorção dos alimentos, vc não pode prever o tempo que seu corpo vai absorver os nutrientes para prevenir o catabolismo.

eu com 1l achei o gosto forte, achei xtend mais fraco.

10g acho o suficiente no pós treino pois consumo assim, misturo + 5g de BCAA no shake e tomo o aminox intra treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...