Postado 23/01/2013 às 16:30 01/23, 2013 Tem dia que treino jiu-jitsu das 19:40 às 22:00 e alguns dias das 17:00 às 22:00. Minha dúvida é principalmente com o pós-treino porque eu vou dormir logo depois do treino. Avaliem meus horários: Tribulus Terrestris Growth -> 1 cápsula ao acordar ZMA Growth -> 3 cápsulas antes de dormir Multivitamínico Growth -> 4 capsulas ao acordar Maltodextrina Probiótica -> Pós-treino Hipercalórico Probiótica -> Ao acordar L-Leucina Growth -> Ao acordar, tarde, pós-treino Glutamina -> Pós-treino? No final do treino de jiu-jitsu eu tomaria um shake de: -> Maltodextrina ->Whey protein ->Glutamina ->L-Leucina E faria uma refeição sólida de ovos cozidos. Estou fazendo certo?
Postado 23/01/2013 às 16:34 01/23, 2013 Sim, está correto, ia falar pra adicionar uma albumina ao shake pós treino, mas como vc come ovos depois, nao há necessidade de adiciona-la. Use glutamina tbm ao acordar (Glutamina só traz algum beneficios em qtdades grandes) 20 gr/dia.... Acho ter um CxB ruim. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar