Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Analise Dieta (Novato)


Piler

Posts Recomendados

Fala galera da maromba... bom sou totalmente leigo nessa questao de dieta, o que preciso ingerir de carboidrato, proteina,

quantidade de nutrientes que possui cada alimento, enfim, to aqui pra aprender, quero massa muscular, sou satisfeito com meu

corpo, porem, sei que tenho que travar mais ,e GANHAR PERNA, puta que pariu o coisa PHODA, de crescer, sou o famoso

sorvete.

Segue duas fotos minhas:

http://imageshack.us/photo/my-images/824/201212281557334141jpg.jpg/

http://img248.imageshack.us/img248/8969/201212281557213671.jpg

OBEJTIVO : BULK MASSA MAGRA

Segue:

26anos

1,73

66kl

Malho Segunda, terca, quinta e as vezes sabado

Treino
Segunda : Peito e Tricips.

Terca : Costas, bicps, anti braco.

Quinta : Ombro e perna, e trapezio

Sabado : Quando vou, faco um pouco de tudo

Quarta e Sexta faço jiu jitsu.

Bebo de 2,5 a 3,0 lt de agua por dia.

Cafe da manha; 6:30

1 copo de leite integral + Syntha 6 + aveia + linhaca

1 Sanduiche : 2 fatias de pao integral, queijo minas + peito de peru

1 Banana

Lanche : 9:30 ( Esse horario e foda porque to no trabalho, nao tem como preparar nada, la tem uma geladeira, porem tem que ser

coisas fast, nao tenho tempo )

1 Barra de Ceral

1 Banana

Almoco : 12:30 ( Como almoco onde trabalho, sigo o cardapio do dia, porem sempre tem carne ou frango, arroz, fejao, verdura, e salada, e dificil colocar certinho que tem, pois cada dia e algo diferente. )

Lanche atarde : 15:30 -

1 Sanduiche: 2 fatias de pao integral, + peito de peru + queijo de minas

1 Banana

1 Yorgut

Pre-Treino 17:00

1 Barra de cerel

1 Banana

Tomo C4 EXTREME

Pos-Treino 19:00

1 barra de cereal

Tomo Syntha-6 + Creatina

Janta 21:00 ( aqui como bem, como e na minha residencia, posso escolher o que comer )

Arroz

Fejao

Frango

Macarrao

Batata Doce

Ovo Cozido

Ceia : 23:00

Leite Integral + Aveia + Linhaca + Banana

Galera, nao critiquem meu post, me expliquem direitinho o que ta errado, que arrumo... como disse sou novo aqui, sempre comi de tudo nunca fiz dieta, nunca olhei quantos cal carbo proteina tem um alimento nada nada disso, valeu !!!

Editado por Piler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara... Primeiro, qual seu objetivo? Ganho de massa magra?

No geral, analisando o que vc come, eu diria que não está ruim... Mas a questão é: Vc não colocou quantidade (gramas) de cada alimento, então não tem como sabermos se vc ta consumindo a quantidade adequada de cada macro...

Dá uma estudada ai... Aqui na seção de nutrição tem um topico chamado "montando sua dieta, passo a passo com video explicativo" (algo assim)

Lá tem uma compilação legal de topicos e muita informação util.

Vc tem um shape legal, treinos mais intensos e com uma dieta foda pode deixar ainda mais foda!

É isso ae, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara... Primeiro, qual seu objetivo? Ganho de massa magra?

No geral, analisando o que vc come, eu diria que não está ruim... Mas a questão é: Vc não colocou quantidade (gramas) de cada alimento, então não tem como sabermos se vc ta consumindo a quantidade adequada de cada macro...

Dá uma estudada ai... Aqui na seção de nutrição tem um topico chamado "montando sua dieta, passo a passo com video explicativo" (algo assim)

Lá tem uma compilação legal de topicos e muita informação util.

Vc tem um shape legal, treinos mais intensos e com uma dieta foda pode deixar ainda mais foda!

É isso ae, abraço!

Fala brother !! Meu obejtivo é bulk massa magra!!

Essa parada de gramas dos alimentos que nao sei como fazer.. nao tenho nem ideia... como faco?

to lendo o topico montando sua dieta, to quebrando a cabeca aqui..

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother !! Meu obejtivo é bulk massa magra!!

Essa parada de gramas dos alimentos que nao sei como fazer.. nao tenho nem ideia... como faco?

to lendo o topico montando sua dieta, to quebrando a cabeca aqui..

Obrigado!!!

Tem que quebrar a cabeça pra entender... No começo é meio dificil, mas depois que você entende fica muito mais fácil montar de entender o pq de cada coisa...

A questão da quantidade... Vc pode ir no olhometro (tipo: uma concha grande de feijão tem 100gr, arroz tbm..), mas fica impreciso.. Eu costumo pesar minha comida, tenho uma balança em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que quebrar a cabeça pra entender... No começo é meio dificil, mas depois que você entende fica muito mais fácil montar de entender o pq de cada coisa...

A questão da quantidade... Vc pode ir no olhometro (tipo: uma concha grande de feijão tem 100gr, arroz tbm..), mas fica impreciso.. Eu costumo pesar minha comida, tenho uma balança em casa.

humm saquei... boa ideia, vou ver a questao da balanca, porque no olhometro nao tenho nem ideia... valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...