Postado 21/01/2013 às 12:56 01/21, 2013 Bom dia! Idade: 25 anos Peso: 90 kg Altura: 185 cm BF: (+/-) 19% Bom, treino a 1,5 anos e apesar de já participar do Fórum a algum tempo, e ter pesquisado muito, continuo com uma dúvida... Seguinte; Minha dieta é Cutting, e vou começar a suplementar mês que vem com Termogênico + Assault + Whey + Albumina, e gostária de saber se há algum problema em tomar o Termogênico junto com o Assault no pré? Isso não me "acelerar" de mais? Desde já agradeço! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 21/01/2013 às 13:05 01/21, 2013 Vai acelerar demais sim. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 21/01/2013 às 13:23 01/21, 2013 Autor Vlw! Então vou usar primeiro o Termogênico e depois iniciar com o restante da suplementação. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Crie uma conta ou entre para comentar