Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Thermo Roxylean] Muito Satisfatório


danielshyn

Posts Recomendados

Boa noite,

Então vim relatar minha experiencia com o Thermogenico que quase nao vejo o pessoal citando ai que é o RoxyLean.

Primeiro vou citar meu estilo de vida :

[inicio de tudo]

Idade: 24 anos

Altura: 1,75m

Peso: 106kg

Bom trabalho embarcado 15x15 ... meu trabalho extremamente sedentario em um navio 12 hrs sentado só levantando pra poder ir comer ir ao banheiro ou seja nao faço porra nenhuma durante 12 hrs de expediente de trabalho durante 15 dias e vi por mim mesmo que estava indo de mal a pior ... resolvi da um basta nisso .

Qualquer um que está a cima do peso sabe que começar a malhar " puro " nao tem como o psicologico nao ajuda ... resolvi compra 1 thermo

e desde entao comecei a rotina de academia depois do expediente de trabalho na academia embarcado e quando chegava em casa tambem e mudei minha dieta por completa nunca tive problema com comida sempre comi de tudo acho que isso me ajudou bastante tambem.

1° mês

06:00 - RoxyLean

06:30 - 1 pêra , 1 fatia de pao integral com fatia pequena de queijo minas

08:30 - 1 pêra e bastante agua

11:30 - almoço ; arroz integral , muita salada e verdura , frango grelhado e legumes

14:30 - bolacha cream craker 5

17:00 - melão

19:00 - janta praticamente a mesma coisa do almoço

20:00 - academia

21:30 - durmia

e foi isso praticamente o mes inteiro bem regrado meu trabalho me ajudou muito nos horarios certinhos das refeiçoes tirando dia de domingo que era o meu dia do lixo e churrasco aqui na plataforma mas tambem era a unica alteraçao e as vezes uma sobremesa ou outra que tambem nao tem ninguem de ferro mas sempre com muito controle

Coloquei na minha cabeça que nao precisava comer igual um desesperado para ficar satisfeito , mas isso no primeiro mes ainda nao tava muito bem controlado ainda sentia bastante vontade de comer = um louco hahahaha mas com isso na cabeça que nao era necessario

2 mes a mesma rotina e foi a primeira caixa do RoxyLean passei 2 meses tomando 1 por dia

resultados

Peso: 90kg

Muito satisfatório nao foi so a perda do peso a estetica fico muito diferente perdas absurdas de medidas

Fiquei 1 mes sem tomar nada

Peso: 89kg

Mas com um ganho de massa e corpo começando a ficar modelado

Retomei com uma segunda caixa do RoxyLean mas agora tomando 2 comprimidos no dia 1 as 6 da manha e o outro as 11

Minha meta e chegar aos 77 kg

Espero chegar la em mais 2 meses sem muita pressa e com muita conciencia tanto na dieta como nos exercicios

Agora vamos para os efeitos colaterais

Nos primeiros 2 meses:

Senti que o batimento cardiaco aumento bastante

Muita disposiçao

Aumento da temperatura corporal

E acho que foi só

Nada muito agressivo não

3° mes tomando 2 capsulas por dia :

Nenhum efeito colateral notório

Resumindo :

Muito satisfeito nao sei se foi mais meu psicologico mas indico o produto obtive resultados muito bons ....

Qualquer duvida é so pergunta ai que estou a disposiçao para qualquer esclarecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...