Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Indicação Médico Curitiba

Posts Recomendados

Postado

Não vou entrar em muitos detalhes, mas resumindo, eu tenho um Abcesso Frio, causado por alguma bacteria resistente ao Corticóide (nada a ver com abcessos normais de drenagem etc), preciso fazer uma Biópcia Muscular, e neste ponto que preciso de indicações, não consigo encontrar um médico que faça isso pela Unimed Curitiba (sou conveniado da Unimed), apenas particular que chega a quaze R$6.000,00 (sem condições)

Se alguem passou por algo parecido e puder me indicar Aonde/Quem faria este exame pela Unimed, fico agradecido (já fui em 1 oncologista e 2 ortopedistas especializados em ombro e nada).

Tenho praticamente certeza que adquiri isto a aproximadamente 2 anos atráz no meu primeiro ciclo de Testogar (poisé, era fake como todos, depois do exame de testo e sabe deus o que eu estava injetando). Desde então estou onn sem problemas, nunca mais apliquei no ombro, mas tenho isto a um bom tempo.

Qualquer indicação/informação será bem vinda.!

Postado
  • Autor
o.O 6,000,00R$ Vou prestar atenção no que aplico de agora em diante e fazer exames com frequencia...

Ficou um abcesso onde voce aplicava¿

não brother, aplicação foi normal, nao formou nenhum abcesso na hora nem nada reparável nos proximos meses.

o produto que era fake msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.