Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Indicação Médico Curitiba


mokuro

Posts Recomendados

Não vou entrar em muitos detalhes, mas resumindo, eu tenho um Abcesso Frio, causado por alguma bacteria resistente ao Corticóide (nada a ver com abcessos normais de drenagem etc), preciso fazer uma Biópcia Muscular, e neste ponto que preciso de indicações, não consigo encontrar um médico que faça isso pela Unimed Curitiba (sou conveniado da Unimed), apenas particular que chega a quaze R$6.000,00 (sem condições)

Se alguem passou por algo parecido e puder me indicar Aonde/Quem faria este exame pela Unimed, fico agradecido (já fui em 1 oncologista e 2 ortopedistas especializados em ombro e nada).

Tenho praticamente certeza que adquiri isto a aproximadamente 2 anos atráz no meu primeiro ciclo de Testogar (poisé, era fake como todos, depois do exame de testo e sabe deus o que eu estava injetando). Desde então estou onn sem problemas, nunca mais apliquei no ombro, mas tenho isto a um bom tempo.

Qualquer indicação/informação será bem vinda.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o.O 6,000,00R$ Vou prestar atenção no que aplico de agora em diante e fazer exames com frequencia...

Ficou um abcesso onde voce aplicava¿

não brother, aplicação foi normal, nao formou nenhum abcesso na hora nem nada reparável nos proximos meses.

o produto que era fake msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...