Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozoland Falso


Posts Recomendados

Ae galera ja postei antes meu ciclo, prop oxandrolona e stana.. mas axo que a stana eh fake.. ano passado tomei stana da landerlan e senti um resultado maior, bastante dor no mlocal aplicado e escrito producto original na parte interna do vidro.. esse ano comprei uma que nao tem nada escrito na parte interna, nao fica dolorida as aplicaçoes.. e o pior de tudo o lote do frasco é diferente do lote que esta na caixa.. na caixa diz lote 230.. no frasco diz lote 236... somente isso.. normalmente os lotes vem c um numero mais um traço (-) e o lote.. esse vem assim alem d ser diferente..mandei um email pro laboratorio e estou aguardando... estranho isso neh? nem producto original vem escrito na parte interna do vidro... o que axam? ja tomei 15ml mas tomei propionato e oxandrolona.. o resultado que tive ateh agora pode ter sido da oxondrolona e do propionato.. to pensando seriamente em suspender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falei com amigo dono de loja de suplemento.. tao vindo todos agora assim, desse lote, 236.. axamos q eh subdosado ele e os q ele conhecem tao viundo assim e a galera ta reclamando q bate menos....agora a duratestoland eh quente.. meu amigo ta ateh c ginecomastia tomou 10 e cresceu... se eh original eh bom.. to mto triste c isso to desistindo de stana.. vo tenta axa algum dono de agropecuaria q tenha stana veterinaria de algum laboratorio nacional.. se nao vou ficar na deca e dura q eh da farmacia e eh confiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei email pra landerlan po seu mercedes me respondeu dum email dele hehehehehe.. ele mandou eu mandar uma foto da caixa e do frasco p ele... mas axo que era mais facil ele me responder se eles fabricam alguns produtos landerlan sem o carimbo na parte interna do frasco escrito producto original... hj a noite vou mandar pra ele, mas vi que todas as stanas lander nque estao rolando em floripa estao sem o selo producto original! o do meu cunhado eh do mesmo lote mesma fonte ele cresceue trincou legal e soh tomou stana sem mais nada.. vamos ver... ontem vi que decantou.. vou mandar a foto mas axo que eh original mesmo.. mas igual nao vou mais comprar nada landerlan...pois nao sei se eh de boa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...