Postado 16/01/2013 às 12:45 01/16, 2013 Ae galera ja postei antes meu ciclo, prop oxandrolona e stana.. mas axo que a stana eh fake.. ano passado tomei stana da landerlan e senti um resultado maior, bastante dor no mlocal aplicado e escrito producto original na parte interna do vidro.. esse ano comprei uma que nao tem nada escrito na parte interna, nao fica dolorida as aplicaçoes.. e o pior de tudo o lote do frasco é diferente do lote que esta na caixa.. na caixa diz lote 230.. no frasco diz lote 236... somente isso.. normalmente os lotes vem c um numero mais um traço (-) e o lote.. esse vem assim alem d ser diferente..mandei um email pro laboratorio e estou aguardando... estranho isso neh? nem producto original vem escrito na parte interna do vidro... o que axam? ja tomei 15ml mas tomei propionato e oxandrolona.. o resultado que tive ateh agora pode ter sido da oxondrolona e do propionato.. to pensando seriamente em suspender...
Postado 16/01/2013 às 12:51 01/16, 2013 quer o mais barato e acaba pagando caro! tudo que termina com land, na minha humilde opinião, é uma merda#
Postado 16/01/2013 às 13:42 01/16, 2013 quer o mais barato e acaba pagando caro! tudo que termina com land, na minha humilde opinião, é uma merda# prefiro nao comentar pqp nois q voa
Postado 16/01/2013 às 13:51 01/16, 2013 Autor falei com amigo dono de loja de suplemento.. tao vindo todos agora assim, desse lote, 236.. axamos q eh subdosado ele e os q ele conhecem tao viundo assim e a galera ta reclamando q bate menos....agora a duratestoland eh quente.. meu amigo ta ateh c ginecomastia tomou 10 e cresceu... se eh original eh bom.. to mto triste c isso to desistindo de stana.. vo tenta axa algum dono de agropecuaria q tenha stana veterinaria de algum laboratorio nacional.. se nao vou ficar na deca e dura q eh da farmacia e eh confiavel
Postado 17/01/2013 às 17:21 01/17, 2013 Autor Mandei email pra landerlan po seu mercedes me respondeu dum email dele hehehehehe.. ele mandou eu mandar uma foto da caixa e do frasco p ele... mas axo que era mais facil ele me responder se eles fabricam alguns produtos landerlan sem o carimbo na parte interna do frasco escrito producto original... hj a noite vou mandar pra ele, mas vi que todas as stanas lander nque estao rolando em floripa estao sem o selo producto original! o do meu cunhado eh do mesmo lote mesma fonte ele cresceue trincou legal e soh tomou stana sem mais nada.. vamos ver... ontem vi que decantou.. vou mandar a foto mas axo que eh original mesmo.. mas igual nao vou mais comprar nada landerlan...pois nao sei se eh de boa qualidade
Crie uma conta ou entre para comentar