Ir para conteúdo

Corticoide? Deca? Dentre Outros?

Posts Recomendados

Postado

ola, estou pensando(talvez, mas axo q nao) daqui uns 6 meses fazer um ciclo... Mas seria com acompanhamento da minha irma que eh formada em educação fisica, tem 2 pós e ENIBIEI(eh assim q se escreve)? KKK

E tambem com acompanhmento d eum medico, preferencia endocrinologista....

Eu queria um anabo fraco, minha amg, q hj em dia eh um aviao, era magra, tomou corticoide, pouco pois vinha aocmpanhado do remedio pra enxaqueca, ficou muito forte....

1 - Entao, dizem q coirticoide, deca, sao mais fracos?

2 - quais os anabo que tendem a dar menos efeitos colaterais, durante o uso, e tb que n de efeitos permanentes dps do uso?

me ajudem, obrg

Postado

Quanto ao corticoide eu não conheço, mas não existe anabolizante com menos ou mais efeitos colaterais, é claro, existem uns mais fortes, outros menos, mas os colaterais serão os mesmos, podem ser com menos, ou mais intensidade. Qualquer anabolizante pode trazer efeitos permanentes depois do uso, isso vai de sorte, TPC, cuidado com o ciclo, e etc... Quanto a deca, posso te garantir que não é um dos mais fracos. Corpos são diferentes, não é porque sua amiga tomou que você vai ficar igual, tem que entender isso... As vezes pra ela esse era a melhor opção, por isso, pesquise, não foi porque deu certo pra um que vai dar pra você também, cada um tem uma genética..

Postado

Os anabol de farmacia são os que dão menos colateral, geralmente esse under dão uns colaterais estranhos fora as reações na hora de aplicar e pós

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...