Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Totalmente Crueis


Matheus S.

Posts Recomendados

Eae galera,tenho a seguinte duvida,estou planejando meu cutting de inverno,ja tenho um pote guardado de 100%pure whey protein da probiotica,minha duvida esta em relação a dieta,não tenho dinheiro pra sustentar uma dieta fixa totos os dias,tenho estudo sobre o que comer,proteinas,carbo baixo e alto ig,então tenho noção do que comer ou não,mas aqui em casa não é todo dia que tem carne,eu comendo quantidades razoaveis de comida,sem comer besteira e blabla,e treinando pesado,isso faria meu corpo a ser forçado a usar a gordura como energia,ou a baixa quantidade de proteina por dia iria fazer o oposto,ao inves de usar a gordura como energia,usar a massa?e tambem em relação ao pré treino,dei uma pesquisada sobre esse whey protein da probiotica,acho que seria um dos melhores nacionais,eu deveria toma-lo no pré e pós treino devido a falta de proteina diaria?algumas perguntas citadas aqui podem ser um pouco estranhas ou "vai pesquisar cara",mas ja que são totalmente pessoais,não acharia as respostas em qualquer pesquisa,então veio aqui pedir opniões,falo

obs:se vao falar,bah,tem dinheiro pro whey mas não pra dieta,o whey foi presente de aniversario,mas eu ainda posso trocalo na loja por outra coisa,deve troca-lo ou continuar com whey,e a "dieta" sem seguir nenhum padrao de cutting,seria legal arriscar ou desistir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...