Postado 10/01/2013 às 01:21 01/10, 2013 Seguinte galera to tomando creatina whey albumina e glutamina ... amanha vou pra praia passar uma semana la , vou ficar sem tomar o whey e a albumina e vou continuar tomando a creatina , queria saber se posso continuar tomando a gluta tam bem afinal vo faze esforços fisicos "correr nadar e etc " oq vcs acham ?
Postado 10/01/2013 às 02:04 01/10, 2013 Seguinte galera to tomando creatina whey albumina e glutamina ... amanha vou pra praia passar uma semana la , vou ficar sem tomar o whey e a albumina e vou continuar tomando a creatina , queria saber se posso continuar tomando a gluta tam bem afinal vo faze esforços fisicos "correr nadar e etc " oq vcs acham ? pode e nao pode... eu uso a gluta, a leucina, a albumina e creatina ate em dias off só nao uso suplementação(por causa do meu peso de 99 quilos) quando eu entro em out season...ate em off season, eu costumo usar uma coisa ou outra Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 10/01/2013 às 02:14 01/10, 2013 continua, diminua um poco a dose se quiser. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar