Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta Ta Legal?


Chand

Posts Recomendados

Bom.. pra não encher os outros post's resolvi pegar algumas sugestões no off mesmo...

Acho que o que importa é só isso..

1,69

68 kg

sou tipo endo.

1ª refeição : 5 ovos ( 2 gemas e 5 claras ) + algum carbo ( cuzcuz, macaxeira, arroz ) umas 2 colheres + 200 ml de iogurte desnatado.

2ª refeição : 150 gramas de peito de frango + uns 10 gramas de amendoim

3ª refeição : 250 gramas de carne ( peixe, boi, frango ) uma das três.. + arroz, duas colheres da grande + 1 concha e meia de feijão.. ( não faço ideia de quanto é em gramas.. kk )

4ª refeição : 150 gramas de peito de frango + uns 10 gramas de amendoim

5ª refeição : 150 gramas de granola

6ª refeição ( pós-treino ) whey + malto + gluta + bcaa + NO + creatina + leucina.

7ª refeição 5 ovos ( 1 gema e 5 claras ) + 200 ml de iogurte desnatado

é uma dieta tipo cutting, mas não sei se ta legal..

aceito sugestões e melhoras, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma concha e meia=+/- 210g

1ª refeição : 5 ovos ( 2 gemas e 5 claras +/- 20 g de proteína ) + algum carbo 100g ( cuzcuz, macaxeira, arroz ) + 200 ml de iogurte desnatado.( 5 g de proteína + 10 de cabo ? )

2ª refeição : 150 gramas de peito de frango ( 30 gramas de proteína ) + uns 10 gramas de amendoim ( gordura boa )

3ª refeição : 250 gramas de carne ( peixe, boi, frango ) uma das três.. + arroz 250g + feijão 200 g

4ª refeição : 150 gramas de peito de frango ( 30 g proteína ) + uns 10 gramas de amendoim ( gordura boa )

5ª refeição : 150 gramas de granola ( carboidrato de baixo ig e uma boa fonte de fibras e gordura boa )

6ª refeição ( pós-treino ) whey ( 36 g )+ malto ( 40 g ) + gluta ( 10 g ) + bcaa ( 3g ) + NO ( 3g ) + creatina ( 3g )+ leucina ( 3g ).

7ª refeição 5 ovos ( 1 gema e 5 claras +/- 16 g de proteína ) + 200 ml de iogurte desnatado ( 5 g de proteína + 10 de cabo ? )

deve ser mais ou menos isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...