Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom andei pesquisando sobre HCG, e estou com a seguinte dúvida, alguns lugares dizem que ele é fundamental para ciclos de mais de 12 semanas, mas um ciclo desses ira inibir completamente o eixo.

Vou fazer um ciclo básico:

1-8 deca 400mg - sem

1-8 dura 500mg - sem

Estou na dúvida se é realmente necessário usar HCg durante esse ciclo.

Outra dúvida fora do tópico seria, se seria viavél mandar um stano 5-8 100mg - dsdn, até com objetivo de controlar a prolactina.

Na TPC vou sar tamox, vit E, tribulus e Clomid.

Obrigado.

Postado (editado)

Não é para ser usado só em ciclos longo ou pesado , se tiver atrofiamento pode se beneficiar do hcg ou ecg , se o stano for utilizado com a finalidade de controla a prolactina pode ser 50mg dsdn , olha o que achei pode ser do seu interesse :

Protocolo 3: Caso já esteja com a ginecomastia evidente e tenha tentado o protocolo 2, pode-se tentar o protocolo 2 porém adicionar 20mg (mínimo) de stanozolol ORAL ao tratamento. Isso mesmo, stanozolol, isto porque o stanozolol tem ação anti-progestogênica por causa da queda de SHBG.

Reparem que o stanozolol deve ser oral. mas pq tio Guii?

Porque diferente do stanozolol injetável, o stanozolol oral tem que passar pelo intestino e pelo fígado, essa passagem pelo fígado, chamada de metabolismo de primeira passagem interagem com substâncias que causam o declínio de SHBG.

OBS: Este tratamento é efetivo tanto para ginecomastia estrogênica como para progestogênica.

Todos os amigos que eu conduzi o tratamento tiveram a redução total da ginecomastia, uns mais rápidos e outros nem tanto, porém não garanto que o mesmo acontecerá com outros que seguirem o protocolo.
Existem outro protocolos com inibidores de aromatase (anastrozol, letrozol) porém nunca testei eles já que são mais caros que o tamoxifeno, e o mesmo sempre deu conta do recado.

Editado por NetoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...