Postado 3/01/2013 às 23:49 01/3, 2013 falaew galera blz?? bem tenho 21 anos 1,67m e 66kilos... malho a 9 meses, des do inicio hipertrofia, ja tomei animal pack, e sempre whey, ultimamente tenho tomado creatinae tribulus, mas to querendo faze um mes só pra secar, parar com a creatina e tomar um termogenico pra da uma secada pra ficar maneiro, queria saber se interfere algo eu continuar com meu treino de hipertrofia e tomar o termo pra secar??? se eu posso continuar tomando o tribulus enquanto faço esse mes pra secar, e se tem problema juntar o termo com o oleo de cartamo? se alguem sabe se realmente funciona essa conbinaçao... dicas?? vlw
Postado 3/01/2013 às 23:57 01/3, 2013 Olá pessoal. Sou novo por aqui e comecei a malhar, só que estou acima do peso e gostaria de saber quais suplementos me indicam para começar a turbinar o ganho de musculo e perda de gordura?
Postado 5/01/2013 às 03:50 01/5, 2013 De boa pode continua o treino coloca o olho de cartamo junto nao faz mal nao. Será carbo a partir das 9 horas da noite da muita diferença também, mas lembra nao tem como cresçe emagreçe e definir ao mesmo tempo. Abraços. Regime maníaco
Postado 5/01/2013 às 03:55 01/5, 2013 cara...tribullus e animal pack...isso nao funciona nao...e dinheiro gasto a toa se vc quer secar eu acho melhor vc aumentar o periodo para 3 a 4 meses...com 1 mes so vc e forte candidato a ter um efeito rebote...dai vai ser enxugar gelo
Crie uma conta ou entre para comentar