Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Dextrose


lucasnogueira

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Isso é falta de pesquisa.

Mas enfim: não precisa de dextrose, óbvio. Basta comer imediatamente depois de tomar a whey. Pode ser um sanduíche de peito de frango, pão italiano puro, macarronada, cereal com iogurte.

O uso da dextrose é só um complemento, o que importa é a liberação de insulina, que é feita com qualquer tipo de comida normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é falta de pesquisa.

Mas enfim: não precisa de dextrose, óbvio. Basta comer imediatamente depois de tomar a whey. Pode ser um sanduíche de peito de frango, pão italiano puro, macarronada, cereal com iogurte.

O uso da dextrose é só um complemento, o que importa é a liberação de insulina, que é feita com qualquer tipo de comida normal.

Concordo em partes.

Melhor comprar dextrose que é bem barata, uns R$20 conto compra. Além de tomar os carbo junto com o Whey, poderia fazer essa sua receita ali de cima como uma janta, se isso for a noite óbvio.

Editado por marciofornari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nessa aí o cara da loja cago hahahahahaha num entende nada

A dextrose seria para dar pico mais alto na insulina e transportar a proteína em maior quantidade e mais rápido pros seus músculos, porém muitas pesquisas mostram que isso não eh tão necessário tendo em vista que a leucina contida na whey já consegue elevar sua insulina (pra ser sincero desconheço o índice insulinemico da leucina)...

Mas ainda existe a rapida reposição de glicogênio intra muscular...

Eu usaria malto pois eh mais barato e tem o mesmo efeito...

Flw

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei um whey 5w da integral medica, e o kra la da loja flou q nao necessitava de tomar dextrose , ja q ele ja eh de uma rapida absorçao, e eu estou com mt duvida , devo tomar ou nao pe necessario ???

rapida absroção?

a absorção dela começa a partir de 1h depois de tomada...nao caia na labia de vendedor de suplemento

wheys rapidas só sao as hidrolisadas...as isoladas, mix ou concentradas nao...

amino hidrolisado tem a abroção em 5 min enquanto a whey leva a partir de 1h depois de ingerida

nem precisa de dextrose...basta um carbo de ig alto...ate mesmo suco de laranja ajuda nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
rapida absroção?

a absorção dela começa a partir de 1h depois de tomada...nao caia na labia de vendedor de suplemento

wheys rapidas só sao as hidrolisadas...as isoladas, mix ou concentradas nao...

amino hidrolisado tem a abroção em 5 min enquanto a whey leva a partir de 1h depois de ingerida

nem precisa de dextrose...basta um carbo de ig alto...ate mesmo suco de laranja ajuda nisso

???O.o??? Poderia me falar mais sobre???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
basta ver os dosumentarios mano...ate mesmo o video do jason fala disso tb....nao existe whey de rapida absroção isso é marketing puro de empresa de suplemento...nao tem comprovação cientifica..

Vou pesquisar um poco mais sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...