Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida: Lipo 6 Black Uc

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal! eu estou com umas dúvidas em questão ao lipo 6 black uc.. eu andei dando uma procurada mais não achei algumas respostas então decidi recorrer a ajuda de todos vocês!. é o seguinte, estou tomando O Oxyelite Pro a 5 semanas e relativamente obtive os resultados esperados, pretendo fechar ele no dia 5 de janeiro, a dúvida é a seguinte. recentemente comprei um pote de lipo 6 e oque eu gostaria de saber é. assim que eu fechar o oxy eu estava pensando em dar um off de 15 dias e começar com o lipo 6, mas não sei se isso é pouco.. outra dúvida tambem é em questão do hipotireoidismo em questão ao 3,5 Diiodo L thyronine.. oque eu gostaria de saber é se alguem teve um "rebote" depois de usar o lipo 6, ou teve algum problema na tireóide.. eu dei uma procurada aqui no forum e não achei nada em questão a isso.. gostaria da ajuda vocês se puderem ajudar, Muito Obrigado a todos!.

Postado

Aham, fica tranquilo, a parada é só não ultrapassar a dosagem nunca, se você sentir que parou de fazer efeito é pq seu corpo se adaptou aos efeitos estimulantes do produto, não importa, sempre use a dosagem recomendada, sepá menos se você for sensivel à estimulantes.

Editado por Dante.94 (veja o histórico de edições)

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado
  • Autor
Aham, fica tranquilo, a parada é só não ultrapassar a dosagem nunca, se você sentir que parou de fazer efeito é pq seu corpo se adaptou aos efeitos estimulantes do produto, não importa, sempre use a dosagem recomendada, sepá menos se você for sensivel à estimulantes.

Ah entendi, pensei que 15 dias era pouco. mas blz obrigado pela ajuda!

Pessoal..acabei de comprar o Lipo 6 black......

ele é bom mesmo? da pra perder gordura?

se você fizer uma diéta+aérobicos concerteza ele vai ser bom...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.