Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Naturais?

Senior

Posts Recomendados

Postado

Das fotos abaixo, quais shapes vocês acreditam que podem ser alcançados sem o uso de drogas? Com quanto tempo de treino dedicado e dieta adequada?

1.

fit-male.jpg

2.

bodybuilding-techniques-for-fitness-mode

3.

1354173882-assamese-contestant-prepares-

4.

4396242.jpg

5.

bodybuilding.jpg

6.

Steps-for-quick-and-effortless-bodybuild

7.

chempion_mira_po_taskaniju_gruzovikov_pe

A última é brincadeira! :D

Postado (editado)

1 e 6 talvez sejam "naturais" , hoje não to acreditando em mais nada.

E dos mais não-naturais com certeza a foto 4.

Editado por Tanin
Postado

O 5º é o ponto máximo, eu acho... Mas não sei se é plausível sem drogas.

Tem muito jogo de luzes nesse lance de fotos também; to procurando uns caras na internet que realmente acho serem naturais, mas em algumas fotos parecem estar três vezes mais definidos e maiores do que em outras.

Tipo, isso aqui eu acho que é natural:

n4f10e22a2bb35.jpg

Meu objetivo é alguma coisa desse estilo da foto acima, mas sou um pouco maior pela estrutura genética. Tá longe ainda, mas é o que almejo. Talvez depois de chegar lá eu faça algum ciclo

Postado
oxan tem no meio sempre.

Com certeza, esses modelinhos sempre usam!

Muita qualidade muscular, pouquíssima gordura o corpo humando não foi feito para isso naturalmente, é simplesmente inviável. Agora maior que isso só que o bf mais alto da pra ficar sim, mas nessa qualidade ae não, é a minha opinião!

Postado (editado)

As pessoas mandam para dentro e não sabem admitir o que fazem. Acho que a humildade e honestidade desapareceu em tudo. Já fica complicado acreditar naquele que diz ser natural com um ótimo shape, mesmo que o seja. Há possibilidades de serem todos naturais menos talvez o 4.

Editado por hugo4
Postado
pra mim 1,2,5,6 da pra se chegar naturalmente...na minha opniao.

2

na minha opnião o 3º tb não tem nada de tão anormal, lembrando q além de óleo e do jogo de luzes, provavelmente nenhum deles tirou a foto com o corpo frio.

Postado
2

na minha opnião o 3º tb não tem nada de tão anormal, lembrando q além de óleo e do jogo de luzes, provavelmente nenhum deles tirou a foto com o corpo frio.

os bb's também não entram em palco frios eheh :laughingsmiley:

Postado

Com todo respeito a quem discorda, mas todos podem ser naturais, exceto o 4. Se realmente são eu não sei, mas que é perfeitamente possível chegar no 1, 2, 3, 5 e 6 naturalmente é (aliás, com uma genética razoável e sabendo o que está fazendo, da pra chegar na maioria dessas caras com 2-3 anos de treino sem grandes dificuldades).

Minha opinião, é claro.

Visitante Fellipe Resende
Postado
asuhduashduahusd mais um tópico desses, enfim, nenhum é natural

kkkkkkkkkk

a moderação deveria fazer um tópico Fixo sobre isso kkk

2-3-7 não acredito que seja naturais

agora 1-4-5-6 tem chance de cer naturais

Porem acredito que nenhum seja natural pois poucos tem força de vontade e paciência de esperar tanto tempo para atingir a sua meta então usa AE's

Afinal qual o problema de não cer natura~se a pessoa tem acompanhamento medico???

Vejo tantos tópicos deste e ate hoje não entendo o fundamento deles, para que perguntar isso, e se for natural vc vai ter dedicação para chegar com um shape do mesmo nivell???

Postado

Creio q de para chegar nesse jeito de forma natural, como ja falaram, com dieta e treino certos...

Mas na minha opiniao nenhum deles e natural, porque sao pessoas q em sua maioria ganham dinheiro com o corpo (modelo, comerciais,revistas,etc) e como isso faz com q seja "mais rapido" eles so tem a perder n usando.

• Supermoderador
Postado
asuhduashduahusd mais um tópico desses

E amanhã vai ter outro, antes do Ano Novo outros tantos e por aí vai.

Em resumo: o primeiro tópico é pra saberem quem é natural, o segundo tópico a criarem é pra quanto tempo leva pra chegar nesse nível.

Não sei se terá um terceiro tópico, talvez pra reclamar que a família não deixa ele treinar, ou que quer proibir de tomar suplemento.

Na boa? Pare de se espelhar tanto em photoshops, você é único.

Postado
Olhem pra foto do numero 3, parece q o cara tem ginecomastia na teta direita por causa da letra que ficou em cima PAODSKPOASKDPASko toda hora q bato o olho rapido eu vejo uma teta maior PaokdPOASKD

[2]também tive essa impressão. O 4 é certeza que não é natural,porque o TM é o máximo que um natural consegue chegar,isso com muito picolé.

Postado

Eu acho que a maioria ae dá pra ser natural mesmo, mas aí é abrir mão da vida em si, sem comer nada que gosta, descanso sempre, etc etc etc... Por isso acho que não seja provável que eles sejam naturais, mas é possível que seja (menos o 4, a não ser que tenha A genética e mesmo assim eu ainda duvido). Ah, e claro, todos sabendo o que estão fazendo, como o craw disse.

Mas hoje em dia a única pessoa que eu posso dizer que é natural, sou eu.

Postado
o TM e eu tambem.

S Nigga vc é natural??? rsrs

Visitante usuario_deletado17
Postado
Yep, 5 anos e meio de treino e ainda estou natureba, que orgulho de mim :D

Só esse avatar teu tem 2 anos kkkkk.

Quando é que vai postar fotos com xuxu no braço

kkkk

Postado
posta uma foto sua ai sem o rosto pragente ver como um natural de 5 anos com tamanho conhecimento fica :) se for possivel.

2 também quero ver a foto

Postado (editado)

Denunciei o tópico, tosco e repetido.

Mas me arrependi um pouco, queria ver esse bate-papo com o Craw.Falando nisso, nem sabia que você só treinava há 5 anos, pensava que fazia uns 20 hehe.

abs

Yep, 5 anos e meio de treino e ainda estou natureba, que orgulho de mim :D
Editado por Visitante
Postado (editado)

Só pra constar, eu nunca disse que nenhum shape daqueles é alcançável natural, muito pelo contrário, existem alguns ali que eu acredito que dê pra pegar

Eeeeeentretanto, gente, os caras são modelos, eles provavelmente (pra não dizer obviamente) ganham mais dinheiro se tiverem um corpo com melhor qualidade, lê-se hormonizado, tá certo eles ciclarem, tão na panela de pressão, não tem pq nao ciclar

edit: também estou no aguardo da foto do craw haha

Editado por ManoelX
Postado

Iiii craw ferro vai ter que bostar a foto kkkkkkkk

Brinks

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...