Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"não Consigo Fazer Off"


Black Ray

Posts Recomendados

Muitos vão achar isto estúpido. Mas é realidade.

Quando faço um dia off, no dia seguinte, era suposto ter mais força para treinar, mas acontece-me precisamente o contrário.

Depois do off, parece que fico com menos força e puxo menos carga...

Isto só acontece se for mesmo off, se fizer uma pequena corrida nem que seja 10-15min, e alongar, já não sinto nada...

Daí, "não conseguir fazer dias off"

Comentem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende dos alimentos mano, mesmo sendo OFF você tem que comer uma quantia grande de proteina você pode tar comendo mais carboidratos do que proteina

Se você sente cansaço e dor de cabeca do nada treinando e falta de glicose e so você comeer umas bala de yogurt mesmo durante o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende dos alimentos mano, mesmo sendo OFF você tem que comer uma quantia grande de proteina você pode tar comendo mais carboidratos do que proteina

Se você sente cansaço e dor de cabeca do nada treinando e falta de glicose e so você comeer umas bala de yogurt mesmo durante o treino

Se o cara se sente fraco é falta de proteina?..

Meu deus brother, se não tem oque falar não fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende dos alimentos mano, mesmo sendo OFF você tem que comer uma quantia grande de proteina você pode tar comendo mais carboidratos do que proteina

Se você sente cansaço e dor de cabeca do nada treinando e falta de glicose e so você comeer umas bala de yogurt mesmo durante o treino

Ele não disse que sente cansaço, só que "parece" que fica mais fraco, e depois de uma corrida se sente melhor, essa parte da corrida eu não entendi. Cara, acho que só você mesmo pra vê o que fica legal pra você, é questão de tentativa e erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende dos alimentos mano, mesmo sendo OFF você tem que comer uma quantia grande de proteina você pode tar comendo mais carboidratos do que proteina

Se você sente cansaço e dor de cabeca do nada treinando e falta de glicose e so você comeer umas bala de yogurt mesmo durante o treino

Não sinto dor de cabeça.

É mesmo menos força e depois do off, sinto também mais dificuldade na respiraçao, mas isso deve ser devido a esforçar mais....

Ele não disse que sente cansaço, só que "parece" que fica mais fraco, e depois de uma corrida se sente melhor, essa parte da corrida eu não entendi. Cara, acho que só você mesmo pra vê o que fica legal pra você, é questão de tentativa e erro.

A da corrida era para mostrar que se nao for total off, estou na boa.

Parece que o meu corpo tem que ter exercicio para se manter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...