Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta Definição


M. Sturmer

Posts Recomendados

Altura:1,75

Peso:77

Objetivo:Definição(Como diz o titulo do topico)

Tipo de treino: A - B - C - OFF - OFF

Então galera,depois de muita pesquisa e calculos sobre a dieta que se melhor se enquadra na minha rotina e orçamento,resolvi ir por um topico do site hipertrofia,onde li a frase "na duvida fique com o simples" em questão de dieta com muita variedades.Como meu orçamento ta muito precario,tive que optar por peito de frango cozido e desfiado e pão integral,a dieta ficou pronta assim.Ah,irei postar a rotina de treino dos aerobicos em jejum,como complemento,para deixar a rotina ainda mais completa,ja que estou em fase de definição(minha primeira vez com aerobicos).

Basicamente,vou usar essa rotina todos os dias,menos domingo(em questão de horarios de ingestão,e alimentos usados)

11:30 a 12:00 -- Aerobicos em jejum,caminhada em ritmo moderado.

Injestão: 3 copos de agua antes de sair de casa + 1 xicara pequena de café sem açucar

_____________

12:15-- Almoço

100g peito de frango cozido sem pele

3 colheres grandes de arroz branco(na minha casa só usam esse tipo de arroz,e seria um pouco dificil quebrar a rotina e mudar o arroz branco por integral)

Um pouco de olho de oliva no frango

4 ovos de codorna ou 2 de galinha cozido

Alface a gosto

_____________

15:30 Lanche da tarde

1 copo de leite desnatado

2 scoops millenium whey protein probiotica (por ser um whey um tanto quanto ruim,ao inves de jogar no pós treino,vou usa-lo como lanche da tarde)

nozes (não sei a quantia certa,mas vou comer um quantia razoavelmente baixa)

_____________

17:45 Pré treino

2 fatias pão integral ou preto

2 lascas queijo ricota

100g peito de frango

1 banana ou um copo puro de leite desnatado)

_____________

20:00 Pós treino

100g peito de frango

2 Lascas queijo ricota

3 ovos de codorna ou 2 ovos de galinha cozido

2 fatias pão integral ou preto

______________

22:00 Lanche noturno

1 copo leite desnatado

2 scoops millenium whey protein probiotica

nozes

Para minha falta de "fundos" para a dieta,ela ficou assim,não seria uma das melhores,mas é o que conseguiria fazer com meu baixo orçamento,sera que com essa dieta + aerobicos em jejum + treino pesado conseguiria bons ganhos?

Agradeço desde já

(OBS:Eu poderia incluir nesta dieta sustagen kids,aveia em pó e neston,mas pelo alto valor de carboidratos resolvi nao incluir)

Editado por M. Sturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...