Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Comecei A Malhar A 3 Messes É To Querendo Uma Ajuda De Alguém E Tirar Minhas Duvidas !

Erthon Nicodemos

Posts Recomendados

Postado

comecei a malhar com 17 anos, comecei com 34 de braço, to com 36,5 em 3 messes ta bem legal, mais Queria um treino. que de mesmo resultado. Que eu fique forte, Mucolos resistentes. pois, eu sou meio gordo tenho 1,78 é 82 quilos me ajuda ta ? Obrigado desde já vamos. conversa que eu lhe respondo tudo

Postado

kkkkkkkkkkk amigo ... nao tem treino X ... e otro se vc quer ficar forte nada de adianta fazer um treino fudido se a dieta nao ta boa ... primeiro reveja sua dieta , e o treino pesquize melhor pelo amor de deus kk

Postado
kkkkkkkkkkk amigo ... nao tem treino X ... e otro se vc quer ficar forte nada de adianta fazer um treino fudido se a dieta nao ta boa ... primeiro reveja sua dieta , e o treino pesquize melhor pelo amor de deus kk

Mais, você pode me ajudar ?

Postado
eu posso, e vou, te indico a Área de NUTRIÇÃO e depois o tópico sobre o SL5x5. abraço de aço :)

eu posso, e vou, te indico a Área de NUTRIÇÃO e depois o tópico sobre o SL5x5. abraço de aço :)

Obrigado Manin

Eu queria as coisas de maos beijadas.

Eu queria as coisas de maos beijadas.

Não é bem assim, Meu objetivo não é depressar o quanto vocês passaram pra aprender, e etc. mais procuro alguém que possa, me ajudar , ver se eu to no caminho certo, fazendo as coisas certas, tipo Um Mestre pra mim, um amigo que possa, me ajudar, que quando era, iniciante. procurou alguém e não teve sucesso é quer ajudar

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...