Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Após Dianabol


Posts Recomendados

E ai galera, queria tirar uma duvida.

Tenho 19 anos

1.73

Antes de tomar Dianabol tinha 61 Kg agora to com 65 kg.

Como tava falando eu tomei Dianabol (50 comprimidos), mas agora quero tomar Durateston, encomendei 10 ampolas já. Como posso ciclar com essa quantidade, lembrando que minha meta é hipertrofia. Tenho que esperar um tempo após ter tomado a Diana??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emenda tudo, já faz 1 tpc só

Olha a merda que vc fez: 50 compr. que fosse 40mg/dia daria 12 dias e meio, pouco pra ganhar algo que não seja retençao, 50 dianas não da 1 ciclo cara

Vc ganhou só 4kg, quantidade ridícula pra dianabol, e provavelmente vai perder a metade que é só agua

Como disse o cara acima, fez merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emenda tudo, já faz 1 tpc só

Olha a merda que vc fez: 50 compr. que fosse 40mg/dia daria 12 dias e meio, pouco pra ganhar algo que não seja retençao, 50 dianas não da 1 ciclo cara

Vc ganhou só 4kg, quantidade ridícula pra dianabol, e provavelmente vai perder a metade que é só agua

Como disse o cara acima, fez merda

E como posso fazer o tpc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

E como posso fazer o tpc??

ciclo é pelo menos 8 semanas

diana geralmente faz ciclo de 8 semanas geralmente 2 comprimidos por dia muitos no final do ciclo abaixa a quantidade de diana para tentar manter mais ganhos

o TPC geralmente é feito de

tribus terrestres

vitamina E, tamoxifeno e CLOMID ta uma pesquisada em tpc (terapia pos ciclo)

durateston 10 ampola é muito pouco vai dar para vc fazer no máximo 5 semanas e vc vai ter mais colaterais do que resultados

e seu libido vai tar la embaixo

Emenda tudo, já faz 1 tpc só

Olha a merda que vc fez: 50 compr. que fosse 40mg/dia daria 12 dias e meio, pouco pra ganhar algo que não seja retençao, 50 dianas não da 1 ciclo cara

Vc ganhou só 4kg, quantidade ridícula pra dianabol, e provavelmente vai perder a metade que é só agua

Como disse o cara acima, fez merda

o fod4 é que uns cara destes se ferra com AE's ai todos pensa que qualquer pessoa que usa AE's tem os mesmo problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa cara, vc não pesquisou pra comprar os venenos?

Pesquisa sobre como tomar tamoxifeno e clomifeno, não vou te passar a receita do bolo não

De preferencia já tenha eles em mãos antes de iniciar as duras

O ideal é que vc não usasse mais nada ainda, não sabe porra nenhuma de nada, mas como vc já comprou é logico que vai usar ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo é pelo menos 8 semanas

diana geralmente faz ciclo de 8 semanas geralmente 2 comprimidos por dia muitos no final do ciclo abaixa a quantidade de diana para tentar manter mais ganhos

o TPC geralmente é feito de

tribus terrestres

vitamina E, tamoxifeno e CLOMID ta uma pesquisada em tpc (terapia pos ciclo)

durateston 10 ampola é muito pouco vai dar para vc fazer no máximo 5 semanas e vc vai ter mais colaterais do que resultados

e seu libido vai tar la embaixo

o fod4 é que uns cara destes se ferra com AE's ai todos pensa que qualquer pessoa que usa AE's tem os mesmo problemas

Então mano, os caras me passaram assim msm, tomar duas por dia e no final abaixar a quantidade e tbm no final tomar triblus. Isso que num tava entendendo. Mas vou tomar triblus e passar o durateston para frente, depois eu vou e o tomo futuramente. Vlw vey!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...