Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vários Suplementos + Dicas E Recomendações (Ajuda Ai Galera)


Marcos Renan

Posts Recomendados

Bom Galera, já treino a cerca de 1 ano, tenho 19 anos. Antes eu pesava 100kg, nesse período eu consegui perder 24 kg, tomando Thermogênicos e uma dieta balanceada, meus resultados ja estão bem em vista na questão de definição, mais como estou quase saindo dessa fase excessiva de perder peso, gostaria de dar uma melhorada no ganho de massa, com isso vô fazer minha dieta e tomar alguns suplementos. A minha dúvida é que estou pensando em comprar uns suplementos para otimizar melhor meus ganhos, só que ai uns colegas meu me disseram que não é muito bom eu tomar essa quantidade de suplementos e tals logo de cara, que fosse tomando 1 ou 2 e fosse aumentando a quantidade devagar de suplementos, pq meu corpo pode reagir de outra forma e posso ater ter problemas com isso devido a quantidade de suplementos, mais suplementos esses que são essenciais. vô colocar a lista de suplementos logo a baixo e gostaria de saber se essa quantidade de suplementos pode acarretar em problemas futuros, já que só malho a um ano, cheguei a tomar Whey e Thermogênicos.

• Albumina

Logo ao acordar e antes de dormir

• Pré-Treino

C4 Extreme Cellucor + BCAA em pó da Optimun

• Pós-Treino

Whey + Malto Dextrin + BCAA em pó da Optimun + Creatina da Optimun

(O BCAA recomenda-se 10g por porção, só que vou dividir a dose pro pré-treino e pós-treino)

Aceito qualquer opinião e sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

a suplementação esta boa mais o pre treino eu prefiro (NO) no explode, no shotgun

e a dieta como vc tava pensando em montar???

3 em 3 horas

2~3g/kg de proteína

0,5~1,2g/kg gordura

e o restante de carboidrato com excedente de 200~500kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a suplementação esta boa mais o pre treino eu prefiro (NO) no explode, no shotgun

e a dieta como vc tava pensando em montar???

3 em 3 horas

2~3g/kg de proteína

0,5~1,2g/kg gordura

e o restante de carboidrato com excedente de 200~500kcal

Assim parceiro, escolhi comprar o C4 Extreme por motivos financeiros, pq comprei em um site americano, ai o frete do C4 devido a porção ser uma quantidade pequena o peso dele é bem baixo comparado aos outros, a dieta ainda vou terminar de montar de acordo com o que vende aqui na minha cidade, pois moro no interior, e supermercado (Que tem de tudo) aki não existe, somente os mercantil, ai tô vendo o que tem aki pra colocar na dieta e depois jogar aki no blog para ver oq acham...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabém pelo resultado em 1 ano perder 24 kg eu sei que não é fácil

Certeza que não é fácil, mais vc não consegue nada na vida sem esforço! Vai da força de vontade e auto-estima de cada um.

A melhor sensação é você olhar pra trás e ver o percurso e o obstáculo que vc conseguiu passar, isso prova que o limite é você quem decide!

E Obrigado pelos Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

a suplementação esta boa mais o pre treino eu prefiro (NO) no explode, no shotgun

e a dieta como vc tava pensando em montar???

3 em 3 horas

2~3g/kg de proteína

0,5~1,2g/kg gordura

e o restante de carboidrato com excedente de 200~500kcal

1 - Você não precisa comer de 3 em 3 horas.

2 - 0,5g/kg de gordura numa dieta a longo não é legal.

Só corrigindo pra você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente perder 24kg não é moleza, parabéns .

Eu só não tomaria a Malto, mesmo no pós treino ( que é o recomendado ). tem que tomar cuidado com a dose, a maioria da pessoas erra .

Depois com o tempo, os treinos ficando mais intensos acrescenta um Intra-Treino tipo o Xtend .

Legal também tomar um multivitamínico, óleo de peixe e óleo de cartamo / L-carnitina . Tudo isso te faz queimar mais a gordura e manter sua saúde .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...