Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treino Em Cutting


Sync

Posts Recomendados

bom galera,eu vinha seguindo um treino criado por meu instrutor, que era Peito/Costas , Biceps/Triceps , Ombro e perna, porém no dia de biceps e triceps eu fazia 3 exercicios pra cada um, e provavelmente esse foi o motivo de meu braço estar desproporcional com o resto do corpo,costas grande,peito grande, e braço de frango, gostaria de saber se tipo: eu mudar meu treino para Peito/triceps , costas/biceps e ombro e perna , diminuindo para 2 exercicios para triceps e biceps, gostaria de saber se fazendo isso perderei massa.. pois estou em um cutting depois de bulk, e claro diminuindo para 2 exercicios acho que mesmo em cutting conseguirei fazer a progressão de carga mantendo a boa execução, entao a duvida é essa: se eu tenho que me preocupar em abaixar de 3 exercicios para 2 exercicios para biceps e triceps, pois tenho medo de perder massa ja que abaixarei a quantidade de exercicios! é isso ai galera, brigadão ai pela ajuda! abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prum ABC, faça:

A - Peito, ombro e tríceps

B - Costas, bíceps e trapézio

C - Pernas

Num cutting, é melhor utilizar treinos com menos volume e mais intensidade.

Abraços!

entendi cido.. brigadão ai pela ajuda, então ja que abaixarei o volumo,e aumentarei a intensidade ja que farei a progressão de carga mais fácil agora que terão apenas 2 exercicios, então nao tenho com o que me preocupar certo?? valeu ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

entendi cido.. brigadão ai pela ajuda, então ja que abaixarei o volumo,e aumentarei a intensidade ja que farei a progressão de carga mais fácil agora que terão apenas 2 exercicios, então nao tenho com o que me preocupar certo?? valeu ai mano

Basicamente sim, sempre focando na progressão de cargas.

Uma dúvida: vai ser abc1x ou abc2x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...