Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Ajudaa !


Posts Recomendados

Publicidade

Pra que 2 testo? Faz o basico mano. vai de duraXdeca 6 semanas

1-6 durateston 500mg/sem 12 ampola durateston

1-6 deca 200mg/sem 24 deca

tpc serm padrao joga no google q acha.

Se não crescer com isso vc nao crecse com mais nada.

kra quero mandar um ciclo mais pra ganhos com qualidade estava pensando tbm em,

1-6 Propionato de testosterona 150mg dia sim dia não

1-6 Oxandrolona 30mg Todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30mg de oxan nao faz nem coçegas vai ter uma boa queima de gordura. Só com tpc tu gastaria uns 200reais comprando pela internet mais precisamente pela ultrafarma.com.br, clomid e tamox, se nao tem dinheiro pra comprar tdo compre aos poucos mais compre algo pra fazer direito nao esses ciclos meia boca, vc tem 72kg com 1,80, vc quer qualidade com que musculatura? Joga deca x dura 6 semanas e manda um stano junto ou oxandrolona, 60mg todo dia. Muito mais proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30mg de oxan nao faz nem coçegas vai ter uma boa queima de gordura. Só com tpc tu gastaria uns 200reais comprando pela internet mais precisamente pela ultrafarma.com.br, clomid e tamox, se nao tem dinheiro pra comprar tdo compre aos poucos mais compre algo pra fazer direito nao esses ciclos meia boca, vc tem 72kg com 1,80, vc quer qualidade com que musculatura? Joga deca x dura 6 semanas e manda um stano junto ou oxandrolona, 60mg todo dia. Muito mais proveitoso.

Kra não quero mandar Deca x Dura agora, vai ser meu 1 ciclo quero ciclar com Oxandrolona por ser uma droga mais leve, porém quero adicionar uma Testosterona, o que vc acha de

1-6 200mg Proprionato de testosterona Dia sim dia não

1-6 60mg Oxandrolona todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra não quero mandar Deca x Dura agora, vai ser meu 1 ciclo quero ciclar com Oxandrolona por ser uma droga mais leve, porém quero adicionar uma Testosterona, o que vc acha de

1-6 200mg Proprionato de testosterona Dia sim dia não

1-6 60mg Oxandrolona todos os dias

ai ta legal manda ver :) nao esquece da tpc. esse ai que tu ta querendo mandar aposto q eh testogar ne? kkk a oxandrolona tu vai arrumar de qual lab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ta legal manda ver :) nao esquece da tpc. esse ai que tu ta querendo mandar aposto q eh testogar ne? kkk a oxandrolona tu vai arrumar de qual lab?

Não kra tá louco kkk, testogar não existe mais original kkk, to querendo comprar do Site da landerlan, lá tem da GC, oxandrolona tbm, o que vc acha ?

Toma cuidado com testogar 99 % de ser fake , eu iria com testo mais lenta já que é primeiro contato e vc não sabe como vai se as aplicações , vai sofre um pouco dsdn

mais testo lenta é recomendavel usar em ciclos de 6 semana só ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...