Postado 8/12/2012 às 18:53 12/8, 2012 Koé marombada blz?? Quero uma ajudinha aki,sou um pouco novato ainda,treino a 8 messes,tenho 15 anos,17% bf ,60kg , 1,67 de altura. Até hj nunca fiz aerobicos,pq queria ganhar um peso legal pra dps definir.Agora estou querendo definir o peito e abdomen,mas estou com medo de perder massa magra junto com a gordura. Ex:Tenho 30cm de braço(definido),estou com medo de perder alguns cm definindo o abdomen e o peito,pois é a parte do meu corpo que tem mas gordura. Bom resumindo,minha pergunta é..Tem como perder essa gordura (definir) sem perder massa magra? Tbm estava pensando em tomar um ,,LIPO 6 da nutrex,,para ajudar.. Mt obrigado vlww ...No pain No gain..
Postado 8/12/2012 às 19:00 12/8, 2012 kra , e bem capaz de vc perder massa magra , mas e so vc dar um defiti de 500kl por dia , q n perde tanta , mas kra , vc tem pouca massa magra , taca um bulking aee , eu axo q vale mais , pois vc n tem nada a definir , melhor ganhar mais massa , quando tiver perto de uns 70 kilos aee sim , mas com 30cm de braço , n vale muito apena , mas se vc perder , e no maximo uns 2 cm ,
Postado 9/12/2012 às 02:59 12/9, 2012 Se eu fosse você primeiro fazia um bulking e depois um cutting. Também largue desse termogênico. Você só tem 15 anos. Ms se for fazer um cutting, coma quantidades adequadas de proteínas e comece com um pequeno déficit que você conseguirá segurar a sua massa magra.
Postado 9/12/2012 às 04:10 12/9, 2012 O correto seria bulkar mais e depois pensar em definir mas eu não suportaria ter gordura adjacente no corpo, então eu iria contra as regras e faria um cutting, ficaria magrelo e depois Bulk Limpo mas é isso cara, estuda sobre as dietas que não tem segredo. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 9/12/2012 às 14:00 12/9, 2012 17% de bf? nussa. ta na hora de manda um cutting para diminuir esse bf e depois um bulk limpo. aqui no fórum vc encontra umas dietas legais. Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Crie uma conta ou entre para comentar