Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

13 Anos, 8 Meses De Treino Xd

Posts Recomendados

Postado

abds nao estao muito bons pois estou bulkando, comendo igual um louco, entao, ganhei muita massa magra mas um pouquinho de barriga.. mas ta ai o shape, só que malhando sério mesmo tem uns 5 meses, pois malhei apenas 2 pra acostumar, como todo iniciante, e fiquei 1 mes parado pois minha academia fechou e esperei abrir outra.

iqbudv.jpg

ps: qto voces me dao de bf?

Postado

obrigado.., ^^ se quiser medidas, acho que tenho uns 1,65 ou 1,64

54 kg

Postado

eu tava bem mais magro cara, estava com 46 kg, peguei 10kg em quase 1 mes, mas comia de tudo, nao ganhei tanta massa magra, mas tava ficando feio já, agora vou parar de comer um pouco de tuudo, e concentrar mais na dieta.. Tava muito baixo meu BF, tava 9 se nao me engano quando fui no nutricionista, agora meu corpo ta bonitinho ja...

nao tenho fotos de antess =(( so tenho de uns 4 anos atras quando tava bem mais gordo, ai emagreci, (hormonios, nao foi pq eu quis..) e agora engordei por vontade propria mesmo, por comer mais e com mais vontade.

Editado por gemorbs (veja o histórico de edições)

Postado

cara acho que ta faltando massa magra... tem certeza que você fez um bulk pesado e ganhou muita massa magra ... ? lol

O cara tem 13 ANOS vc queria que ele ficasse como em 5 meses??

Cara vai bulkando ate a dezena da sua altura, ou seja 65kg, depois vc avalia se precisa de cutt, por enquanto nao se preocupa com bf apenas treina pesado

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

concordo lucram..

Postado

Não bulke com 13 anos. Você não tem hormônios suficientes pra se aproveitar dum bulk sujo desse jeito, vai ganhar muita gordura.

Postado

pode deixar cara, que punheta eu tbm bato ahahhahahhaahahahh

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.