Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina Pré E Pós Treino

fifty

Posts Recomendados

Postado

Poderia tomar meu malto no pré treino? já tomo no pós junto com whey e a creatina, mas queria saber se poderia tomar no pré, quanto tempo antes e qual os benefícios me fariam tomando no pré treino? já pesquisei bastante sobre isso mas nenhuma resposta me satisfez. obrigado

obs: sou magro, tenho 14 anos e faço academia a 2 meses, portanto não adianta me dar dicas de bodybuilders, pensem na minha genética, valeu

Visitante usuario_deletado123
Postado

Poderia tomar meu malto no pré treino? já tomo no pós junto com whey e a creatina, mas queria saber se poderia tomar no pré, quanto tempo antes e qual os benefícios me fariam tomando no pré treino? já pesquisei bastante sobre isso mas nenhuma resposta me satisfez. obrigado

obs: sou magro, tenho 14 anos e faço academia a 2 meses, portanto não adianta me dar dicas de bodybuilders, pensem na minha genética, valeu

Malto no pré treino pode te dar hipoglicemia, ou seja, dar um efeito rebote e diminuir o nível da glicose no sangue. Com isso, você pode ter tonturas durante o seu treino, o que fará ele não render como o esperado. Mas se não tem problemas com isso, não tem problema em usar.

No pré treino, tente utilizar carboidratos de baixo IG mais proteína de média e lenta absorção.

Carboidratos que podem ser utilizados: batata doce, aveia, arroz, feijão, etc.

Proteínas que podem ser utilizados: clara de ovo, peito de frango, carne vermelha, etc.

Abraços

Postado

mas o malto não é um carbo de lenta absorção? claro que não tomaria só o malto né, sempre com a refeição em primeiro lugar

Malto é carboidrato de alto IG.

Postado (editado)

sei, e o que me traria de benefícios no pré treino?

Você está falando de malto no pré treino?

Se sim, pode te dar uma hipoglicemia (não´é um benefício).

Não inventa muito não.

Come batata doce com peito de frango e já era.

Editado por Cido77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...