Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Só Proteína, Quantas Gramas Por Dia?

Laxor

Posts Recomendados

Postado

Salve marombas, tenho um duvida, vou fazer 1 ciclo de EC(15 dias) com AEJ e uma dieta de só proteínas, tenho 17 anos, 1,94m e 91,5kg(aproximadamente 76kg de massa magra e 15,5kg de banha). Quantas gramas de proteína devo ingerir +/- para não ter mto catabolismo? Só por vou tomar =/- 60g de whey por dia, comer de 12 a 15 ovos(só a clara) por dia, tomar albumina antes de dormir, tomar 8,5g de glutamina e comer MTA(eu ja como bastante carne, mas comeria mais ainda, geralmente no almoço como umas 380g só de carne) carne no almoço e janta, e a tarde tb(basicamente peito de frango grelhado), estou pensando em comprar uma proteína de soja(e tomar umas 30g tb) tb, só para ter mais proteína e assim diminuir o catabolismo. Vcs acham que isso está bom, ou seria bom arrumar alguma coisa(n venham falar para colocar carboidratos pois como falei é uma dieta de só proteína)? Já avisando que caso venham falar para n fazer AEJ, n tenho problemas com isso, em janeiro e fevereiro desse ano perdi 22kg só fazendo isso + dieta bem hipo.

Visitante Fellipe Resende
Postado

kkkkkkk

foi mal

mais isso eu duvido que vc vai conseguir

nunca vi uma pessoa viver sem carboidrato ,de uma olhada em que é ciclo de krebs

o que vc pode fazer é diminuir no máximo o carboidratos tipo umas 60g de carboidrato de baixo índice glicêmico para não desmaiar kkkk

taca umas 3g/kg de proteina

se vc tiver paciencia e uma net boa da uma olhada nestes videos

Visitante usuario_deletado123
Postado

nunca vi uma pessoa viver sem carboidrato

Esquimós não consomem carboidratos (ou mal consomem).

Eles se alimentam basicamente de proteína e gordura.

Agora, para nós que treinamos, os carbos é de grande importância.

Visitante Fellipe Resende
Postado

Esquimós não consomem carboidratos (ou mal consomem).

Eles se alimentam basicamente de proteína e gordura.

Agora, para nós que treinamos, os carbos é de grande importância.

mais ai se usa a gordura em vez de glicose isso quando não usa os músculos

sobre os esquimós eu não sabia kk

mais mesmo assim eles já estão com o organismos acostumados

obs: eu devo parar de usar a palavra nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado123
Postado

mais ai se usa a gordura em vez de glicose isso quando não usa os músculos

Depende.

As carnes que ele consome são muito gordurosas, o que acarreta em grandes calorias.

Se eles comem a mais do seu gasto calórico ele não irá perder gordura, e sim ganhar.

Mas de modo geral, eles certamente perdem peso, por causa da perda de glicogênio.

sobre os esquimós eu não sabia kk

mais mesmo assim eles já estão com o organismos acostumados

Não que eles estejam acostumados, mas é mais uma questão de cultura.

Mas também onde ele irá encontrar alguma fonte de carboidrato lá no Polar Ártico?

obs: eu devo parar de usar a palavra nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obviamente sim :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...