Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Oxan + Dura


Posts Recomendados

Hj é dia de descanço e dia de Durateston... as pernas bem doloridas, principalmente as panturras.

Ansioso para a nova aplicação... já fico na fissura de aplicar agora mas vou segurar até o final da tarde... acho q to virando dependente químico hehehe.

No geral, tenho sentido uma disposição muito boa p treinar... to sentindo mais força nos treinos tbm, mas acredito que a divisão maior que fiz no treino tbm teve uma contribuição já que distribuiu melhor os exercícios.

Quanto a colaterais, ainda nada... só to com uma paudurecencia danada, todo santo dia (todo dia mesmo!) tenho q "liberar o stress" (se é que meentendem)... quando não dá com a patroa o banho ja começa a demorar 1hora kkkkk. Galera, de verdade mesmo, to meio maníaco :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkk, mas é normal mano, o cara fica de pau duro até com o furo do tijolo

eu particularmente me encarno em dura pra cara, o cara se sente melhor, da uma qualidade de vida fudida, kkkkk

me tornei viciado nessas porras tbm cara, terminando um ciclo ja pensando em outro.

estas em ql semana? ja ganhou qntos kg? e a oleosidade da pele?

abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, mas é normal mano, o cara fica de pau duro até com o furo do tijolo

eu particularmente me encarno em dura pra cara, o cara se sente melhor, da uma qualidade de vida fudida, kkkkk

me tornei viciado nessas porras tbm cara, terminando um ciclo ja pensando em outro.

estas em ql semana? ja ganhou qntos kg? e a oleosidade da pele?

abraço e bons ganhos

Cara, hj completei a segunda semana... pior que ja to pensnado em como vou fazer o próximo mesmo... rs

Iniciei com quase 85Kg... pesei agorinha mesmo, após dar aquela mijada, to com 88,3Kg. To comendo bem... dieta Ok, suplementação muito boa, treino tudo OK. No meu primeiro ciclo os ganhos iniciaram mesmo após a 4 semana... vamos ver.

Ainda não to sentindo muita oleosidade na pele, espinhas, nada nada...

Oss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito ontem e hoje costas e trapézio... muito bons.

Ontem (peito):

- Supino Plano 10/8/7/4 com 40/45/45/48Kg de cada lado. Chamei a instrutora gostosa p acompanhar as duas ultimas, mas ela não trabalhou, na primeira só olhou, na ultima meteu aquela mãozinha deliciosa p acompanhar, mas disse q foi suave... (Já subi mais 3Kg na ultima série, e iniciei com 40Kg, qdo antes iniciava com 35Kg)
- Fly inclinado: 3x8 haleteres de 18Kg (+ 2Kg em relação ao ultimo treino)
- Supino Declinado com barra 3x8 com 35Kg
- Peck Deck: 3x8 Zerei a máquina denovo, 20 barras (a propósito, é aquela máquina articulada, onde a pegada fica aberta)

Detalhes: Mais uma vez tomei o Superpump e não curti, e o gosto tbm é ruim p zaraio... Peitoral dolorido até hj... eu gosto disso!

Hoje (Costas e traps):

- Barra fixa pegada aberta puxada frontal 10/8/8 (a última da última foi peidando) - Já estou sentindo melhoras.... vamos em busca dos 3x10, bem executados

- Pulley pegada aberta puxada atrás 10/8/6 Não me recordo o número de barras, mas puxei peso da lasqueira... na ultima quase zerei a máquina, faltou uma...

- Remada Baixa na máquina 3x8 com 30/35/45Kg

- PullDown 3x8 no cross... nem me liguei na carga... nem curto muito esse exercício, não sei pq fiz, rs

- Puxada com barra atráz 3x10 (20 barras no Cross)

- Remada Alta 3x8 Não lembro, acho q 11 barras)

- Puxada com halteres de 32Kg 2x10

- Lombar no banco romano 3x10 0/8/16Kg bemmmm concentrado

Detalhes: Superpump denovo e não curti denovo, e o gosto continua ruim p zaraio... curti o treino

Oss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende mto de cada um e ateh da idade

em relacao a testo alta dps do ciclo de oxan alone

um efeito q AS VEZES da na pessoa eh efeito rebote positivo e a sua producao de testo fica maior do q antes de tomar oxan

em relacao ao ciclo eu faria 500mg semana tmb

mas esse ciclo ta tipo minimo de colateral

os ganhos vao ser legais ainda mais acompanhado por medico

mas seria interessante fazer 250mg na semana pelo menos

isso ai eh reposicao hormonal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende mto de cada um e ateh da idade

em relacao a testo alta dps do ciclo de oxan alone

um efeito q AS VEZES da na pessoa eh efeito rebote positivo e a sua producao de testo fica maior do q antes de tomar oxan

em relacao ao ciclo eu faria 500mg semana tmb

mas esse ciclo ta tipo minimo de colateral

os ganhos vao ser legais ainda mais acompanhado por medico

mas seria interessante fazer 250mg na semana pelo menos

isso ai eh reposicao hormonal

Ow irmão... já alterei p doses semanais.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...