Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcx2


DantesInferno

Posts Recomendados

O meu treino é muito semelhante a esse. Mas tenho uma dúvida:

Ao fazer o A e o B em dois dias seguidos, com esses exercicios, não é demasiado para o ombro? E para o antebraço?

Visto que tanto no A puxa ombro, e no dia seguinte com encolhimento e levantamento terra, também puxa por ele

Ajudem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mateuzz, ele tem 5 meses de academia se eu não me engano.

Black Ray, ta bem errado esse treino ai. Faz uma divisão de A- Peito, Ombro e Triceps, B- Costa, Trapézio e Biceps, C-Perna.

Eu, particularmente não sinto muito ombro no levantamento terra não, no encolhimento um pouco só, mas ai vai de cada um.

Dei uma pesquisada por causa desse negócio ai, vi que meu treino tem uns errinhos também, principalmente nas repetições. Depois vou postar, se quizerem avaliar, agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateuzz, ele tem 5 meses de academia se eu não me engano.

Black Ray, ta bem errado esse treino ai. Faz uma divisão de A- Peito, Ombro e Triceps, B- Costa, Trapézio e Biceps, C-Perna.

Eu, particularmente não sinto muito ombro no levantamento terra não, no encolhimento um pouco só, mas ai vai de cada um.

Dei uma pesquisada por causa desse negócio ai, vi que meu treino tem uns errinhos também, principalmente nas repetições. Depois vou postar, se quizerem avaliar, agradeceria.

A minha divisão é essa...Eu queria mesmo era esclarecer a duvida do ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...