Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant + Tremb


Posts Recomendados

- Idade 23

- Altura 1,90

- Peso 100kg

- Percentual de gordura(BF) +ou- 18%

- Tempo de treino 5/6 anos por ai

- Objetivo kero baixar o max d bf possivel e uns MM a mais...

fala galera blz???

to kerendo tirar minhas ultimas duvidas com meu ciclo...

estou em duvida entre esse dois protocolos...

1-8 enan 500mg/sem

5-9 tremb 75dsdn

ou

1-8 enan 500mg/sem

6-10 tremb 75dsdn

estou tentando conseguir proviron pra jogar junto com a tremb...se n conseguir, vai assim msm....

tbem estou pensando em jogar um T3 ai...

porem minhaa maiores duvidas saum quando a dieta e aerobicos...

quanto a dieta:faço low carb....zero carb...??? ou a tremb reage bem aos carbos???

quanto aos aerobicos: normalmente faço 30mim de corrida intervalada depois do treino...e a corro a noite...com uma frequencia moderada ou AEJ tbem...

abraço gigantes....aguardo a opniao d vcs...

Editado por spard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu foce vc eu trokava o enantato por propionato e adicionava um stanozolol

faria assim

1-8 trembo 225 semana

1-8 proptest 300mg semana

1-8 stano 300mg semana

Adicionaria t3 100mcg dia e faria um clemb 15on e 7off,se tiver grana manda oxan tb 60mg todos os dias,vai ajudar bastante

Use suplementos keimadores e q melhoram o pefil lipidico como omega3,oleo de coco pois o stano detona seu colesterol durante o ciclo e depois

Objetivo cutting normalmente ester de testo de cadeia longa tende a reter mais mais liquido...a dieta nesse ciclo vai ser coisa mais importante,por vc esta usando estimulante vc tera q consumir muita proteina para n perder massa magra e ate ganhar um pouco...corra em jejum para keimar o maximo de gordura possivel e corra depois dos treinos tb

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que seria o proviron brother?

as corridas e o AEJ, tendem a ajudar você a sumir com essa gordura

faça eles, e quanto ao protocolo de carboidrato, mantenha eles estáveis , deixa em 200g dia, bastante prot!

eu faria

1-8 enan

5-10 tremb

é lander?

hugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que seria o proviron brother?

as corridas e o AEJ, tendem a ajudar você a sumir com essa gordura

faça eles, e quanto ao protocolo de carboidrato, mantenha eles estáveis , deixa em 200g dia, bastante prot!

eu faria

1-8 enan

5-10 tremb

é lander?

hugs

proviron diminui alguns colaterais da trembo e tambem é um esteroide pra ganhos secos...

o protocolo que vc postou seria perfeito...poremmmmmm...esse tanto de agulhada nao é pra clkeh um nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proviron diminui alguns colaterais da trembo e tambem é um esteroide pra ganhos secos...

o protocolo que vc postou seria perfeito...poremmmmmm...esse tanto de agulhada nao é pra clkeh um nao...

hm

vou ajeitar um proviron pra mim também hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera vlw pelas respostas...

bom...stano pra mim ta fora d questao se naum vaum ser varias agulhadas todos os dias...eu nem vou conseguir treinar direito...hhauhaua

proviron ta foda d conseguir...nao axei d jeito nenhum....

to pensando em oxan msm 40mg dia junto com a tremb...

quanto ao t3 to meio com medo..alguns parceiros falaram q n vale a pena o risco d desregular....

pelo visto esse protocolo eh o melhor e mais proximo pra mim...

1-8 enant 500mg/sem testanat

5-10 tremb 225mg/sem FM

5-10 proviron 75dia ou oxan 40mg/60mg dia

tenho um clemb aki em ksa...ja usei antes e n gostei muito....me dou bem melhor com EC...jogo ele ja apartir da primeira semana?? quando jogar a tremb?? ou nenhum dos dois??

diggoskt onde vc consegue proviron??? me da um help ai...

ah...mais um detalhe...vou mandar hcg tbem...jogo na semana q começar a tremb ou antes ja começo??

mais uma vez vlw pela ajuda ae pessoal...abraço

Editado por spard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera vlw pelas respostas...

bom...stano pra mim ta fora d questao se naum vaum ser varias agulhadas todos os dias...eu nem vou conseguir treinar direito...hhauhaua

proviron ta foda d conseguir...nao axei d jeito nenhum....

to pensando em oxan msm 40mg dia junto com a tremb...

quanto ao t3 to meio com medo..alguns parceiros falaram q n vale a pena o risco d desregular....

pelo visto esse protocolo eh o melhor e mais proximo pra mim...

1-8 enant 500mg/sem testanat

5-10 tremb 225mg/sem FM

5-10 proviron 75dia ou oxan 40mg/60mg dia

tenho um clemb aki em ksa...ja usei antes e n gostei muito....me dou bem melhor com EC...jogo ele ja apartir da primeira semana?? quando jogar a tremb?? ou nenhum dos dois??

diggoskt onde vc consegue proviron??? me da um help ai...

ah...mais um detalhe...vou mandar hcg tbem...jogo na semana q começar a tremb ou antes ja começo??

mais uma vez vlw pela ajuda ae pessoal...abraço

cara proviron eh foda de conseguir..eh bem caro tem nego q cobra 40 reais 50 em uma caixa com 20 comp...sendo que vc toma pelo menos 4 por dia q equivale a 100 mg pra ter resultados...

pra minha sorte meu pai eh medico e me da as receitas de proviron qnd eu preciso ai pago 20 reais em cada....abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...