Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Ombro Doendo E Estalando !


coguima

Posts Recomendados

Publicidade

Pode ser grave ou nao. Diminui as cargas dos exercicios e comece a fazer uns exercicios especificos (recomendo Face-Pulls, Rotação Externa, ativação do serratus e do trapezio inferior, joga no google que voce acha). Comecei com umas dorzinhasno ombro tambem e esses ai me ajudaram muito. Se continuar procure um profissional qualificado.

Em qual exercicio especificamente voce sentiu dor?

Editado por thyagw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brow,

comigo tbm, meu ombro estala e percebo a dor quando vou dormir por cima dele,

uma vez fui me apoiar com o braço no carro, e senti meu ombro se deslocar seguindo de um estalo, foi a partir dai que to tomando cuidados,

treino abc2x, to treinando ombro so 1x por semana e fazendo exercicios pra fortalecer como o thyagw disse e esta melhorando razoavelmente.

grave ou nao, é bom voce tratar disso cedo, voce pode se lesionar futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser grave ou nao. Diminui as cargas dos exercicios e comece a fazer uns exercicios especificos (recomendo Face-Pulls, Rotação Externa, ativação do serratus e do trapezio inferior, joga no google que voce acha). Comecei com umas dorzinhasno ombro tambem e esses ai me ajudaram muito. Se continuar procure um profissional qualificado.

Em qual exercicio especificamente voce sentiu dor?

pow obrigado pelas dicas .

o exercicio que eu senti o ombro foi com a remada alta ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow obrigado pelas dicas .

o exercicio que eu senti o ombro foi com a remada alta ;s

Tá explicado. Apesar de controverso, muita gente sente dor com esse exercício, porque ele sobrecarrega seu ombro enquanto rotacionado internamente. Pare com a remada alta por umas semanas e veja se voce sente melhoras. Use elevacoes laterais, desenvolvimento com halteres, encolhimento , etc pra substituir a remada alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe reviver o tópico galera,

meu caso é bem grave, há dias de treino que não consigo nem se quer executar com perfeição uma barra fixa por exemplo, sim sinto dor no ombro fazendo ela, atualmente estalando mais do que o normal, farei o que foi dito aqui exercícios específicos e cargas reduzidas.

Vlew bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...