Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Enan X Tremb X Stano

Posts Recomendados

Postado

Galera ontem comecei meu ciclo, e resolvi relatar aqui, o ciclo é o seguinte:

1-8 enantato 750mg/sem (sab, seg, qua)

1-8 stano 100mg dsdn

1-8 tremb 75mg dsdn

19 anos

74,600kg (perdi 5kg pois fiquei doente, mas parece que foi só de musculo, perder gordura que é bom, nada..)

1,72m

41,5 braço

bf: um pouco alto, n sei quanto

objetivo: abaixar o bf, ganhar qualidade e se possivel, ganhar um pouco de medida

dieta:

6:00- 80 gr de aveia + 20 gr de whey + 300 ml de leite desnatado + 1 unid castanha do pará

9:10- 3 fts de pão integral + 100 gr de frango desfiado + tomate e alface ( liberados) + 1 copo de activia

12:30- 200 gr de arroz OU batata doce + 150 gr de frango OU carne vermelha + 1/2 (meio) tomate + 1 col de sopa de azeite

14:30- 3 fts de pão integral + 100 gr de frango desfiado + 50 gr de cenoura OU beterraba crua ralada + 50 gr de banana prata

16:30- 5 unid torrada integral + 30 gr de ricota + 1 maça média

17:30- treino- agua

18:30- 40 gr de malto + 20 gr de whey com agua

19:30- 200 gr de arroz OU batata doce + 150 gr de frango OU carne vermelha

22:00- 2 fts de pão integral com requeijão light + 30 gr de peito de peru + 100 gr de abacaxi picado + 1 unid castanha do pará

começando: ontem foi a primeira aplicação, enantato + tremb em uma seringa aplicação normal, n doeu, o ombro ta primeira, stano em olutra seringa no outro ombro, aplicação normal, sem dor, mas um tempinho depois começou a doer, quase n conseguia mexer o braço, hoje ta melhor mas ainda dói pra caralho.

em breve postarei fotos

Postado

bom ciclo, posta as fotos :D

com o tempo acostuma o corpo com essas dores de aplicacao, teve alguma febre, temperatura do corpo deu uma aumentada?

Postado
  • Autor

eu agora de noite me senti meio mole, mas n cheguei a ter febre não, ainda bem

acho que isso foi também uma questão do local que apliquei, com cipionato mesmo quando aplicava no ombro era muita dor por uns dois dias e febre antes de dormir na certa, ja quando aplicava no gluteo não tinha nada..

Postado

vai começar com o stano junto com o enan ? não entendi a estrutura do ciclo

de qualquer modo vou acompanhar pretendo mandar um com as mesmas drogas

edit: agora q eu percebi. Nao vai ter nenhuma proteçao nem tpc ?

Editado por goFran

Postado
  • Autor

https://imageshack.us...1092040061.jpg/

https://imageshack.us...1109204009.jpg/

https://imageshack.us...1109203948.jpg/

essas fotos são de 15 dias atrás se não me engano, uma semana após voltar a treinar (tinha parado pq fiquei doente)

toda sexta ou sábado eu posto novas fotos

não gosto de fazer ciclos que durem mais que 8 semanas, se fosse começar depois iria passar, e queria começar ela junto com a tremb

sim, vai ter, irei usar tamox e hcg

Editado por carangueijo

Postado
  • Autor

é, tava num bulk pesado, ganhei bem, quase 10kg, só que me fudi, fiquei doente ai perdi um bocadinho, pois foi uma semana sem comer quase nada, e quadno comia quase sempre vomitava :/

nem vou sumir, nem vou morrer (espero), vou relatar direitinho, kkk.

Postado
  • Autor

o treino hoje foi um pouco prejudicado por causa da dor da aplicação a stano, mas mesmo assim deu pra treinar bem, to seguindo a dieta certinho e hoje foi a segunda aplicação, apliquei na perna, na perna direita stano foi tudo tranquilo, na direita deu umas contrações involuntarias mt fortes (algm sabe pq?) mas mesmo assim a aplicação foi tranquila, n veio sangue nem nada.

pqp, tem algo que eu possa fazer pra amenizar a dor da stano? ficar mancando é mal e amanhã é o dia de perna :(

Editado por carangueijo

Postado
  • Autor

é, ja tava meio assim com essa dor que não passava, decidi ir no médico, resultado? rompi um dos musculos da perna, e a unica coisa que pode ter feito isso foi a aplicação da stano, só n sei como ://, lá vou eu ficar sem treinar até a dor passar e sem treinar perna por muuuito tempo,

como foram poucas aplicações, interrompi o ciclo, pra começar novamente quando voltar a treinar...

• 3 semanas depois...
Postado

homeostase vai comer solta nesse ciclo.

fica a dica

Postado
  • Autor
Spyrito

eu interrompi pois não sabia quanto tempo ia ficar sem treinar, dai preferi interromper, mas acabei voltando na outra semana

Pois é galera, vou ressuscitar o tópico...

voltei a treinar uma semana após o ocorrido com minha perna, não foi tão grave, acredito eu que tenha sido um rompimento parcial, as vezes ainda sinto umas dores bem forte, mas é algo mt rapido e raro.

agora to na segunda semana de ciclo e dieta indo pra terceira, ja perdi algo, peso e medidas tão as mesmas e acredito eu que os aes não começaram a fazer efeito, acredito que a stano e tremb comecem lá pra 4 semana e o enantato lá pra 5~6, to correto? os únicos efeitos que eu senti até agora foram aumento de fome, as vezes de força, um aumento da vascularização e um puta estresse

fotos atuais:

https://imageshack.us/photo/my-images/515/32476044.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/191/69693886.jpg/

para duas semanas de dieta acho que foi bom, mas poderia ter sido melhor, vamos ver nas outras semanas, né?

Postado

brow, doi msmo o enantato

quantos ciclos vc ja fez???

19 anos e mandando 750mg de enantato...

prum ciclo de 8 semanas mandasse propionato ainda mais com 3 aplicacoes semanais.

eu to mandando enantato seg/ quinta 600mg ta otimo

Postado
  • Autor

man, to achando o enantato e a tremb usper de boa, só to arregado um pouco pra dor da stano

propi ja ia subir muito o preço do ciclo

ja fiz 3 ciclos, um a anos atras que acho que nem conta, mas esses dois ultimos foram com cipionato, tava tomando 600mg, e ja tava sentindo que precisava aumentar, eu sei que é outra testo e tal, mas preferi n arriscar, decidir aumentar logo

Postado
  • Autor

até agora só senti o que disse mesmo " os únicos efeitos que eu senti até agora foram aumento de fome, as vezes de força, um aumento da vascularização e um puta estresse"

ah, esse fds eu tive uma dor danada na lombar, pode ter algo a ver com o ciclo? ja que nunca tive essa dor antes...

Editado por carangueijo

Postado
  • Autor

stano no gluteo (dependendo da sorte no dia, quase não dói ou passo 2~3 dias com mt dor) e tremb+enan nos ombros(que não sinto nada, 0 dor), tentei em dois lugares diferentes da perna aplicar stano mas deu em merda.

só uma coisa que eu to fazendo que nunca vi ngm fazer, só após iniciar o ciclo percebi que teriam dias que as aplicação de enantato e trem n iam cair no memso dia, ou seja, eu ia acabar me furando todo dia, pra evitar isso, to aplicando 1ml(200mg) de enantato sempre com a tremb, ou seja, dia sim dia não, o que vocês acham disso galera?

ps: eu sei que era melhor ter ido de propionato, mas não me liguei nisso na hora, e o preço do propi era bem maior, e meu orçamento para aes estava meio curto...

Editado por carangueijo

Postado

marquei esse para notificar.

meu proximo ciclo vai ser parecido

1-10 enan

1-11 trembo

2-9 stano

vai usar o que de proteção?

vai de hcg?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Acompanhando meu velho!

Já já começo um ciclo de oxa + dura, pretendo relatar, ouvi falar da trembo mas nao é pra mim ainda só acompanhando pra ver os resultados!

Boa sorte e bons ganhos!

Postado

Existe trembo la lander? eahueaheu vo fazer um parecido tb só que sem stano pq ja so trincado de fabrica kkk

1-8 Testanat lander

1-8 Trembo

será que pra primeiro ciclo fica mt fudido? kk

Postado

primeiro ciclo já com trembo? danosse...kkkkkkkk

Então mano por isso eu perguntei aheuehueaheua

trembo no primeiro ciclo nem rola ? eahuaehua

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.