Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tenho 16 Anos... Posso Tomar O Jack3D?


flicksss

Posts Recomendados

tenho 16 anos tb e estou tomando o jack3d, na real n sinto nada d+ quando tomo ele, tenho o hemo rage UC e o shotgun aqui tb, n me sinto pilhado nem nada d+, se quiser pode tomar sem medo.

Edit: Só n vai ser burro de meter 5 doses né, toma uma dose, depois passa para 1 e 1/2, 2, e quando chegar a 3 e ficar fraco, para, espera 1 mes +/- e compra outro pw(se quiser tomar pw ainda).

tava precisano de alguem como vc,pra me dizer uma experiencia propria e tira minha duvida ;....agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc tem 16 eu 17 e na minha opinião tamos muito novos para tomar esses produtos, jack 3d , mdroll e anabolizantes

com a nossa idade cara, não fazemos nada , é só se dedicar e crescer naturalmente , com 20 anos da pra ter um shape e força legal natural , se mais velho , com muita experiencia de treino , dieta e etc ,se agente chegar no nosso limite e querer ficar maior ainda , ai sim ciclar .

eu não digo que nunca vou ciclar ,mas não pretendo, e se eu for usar , vai ser daqui a no minimo 5 anos e tudo certinho , com TPC e tudo

Eu vejo amigos meus ae da minha idade ciclando direto, enchendo a cara , sem dieta e treino sério , podem ate ter crescido , mas pode ter certeza que por dentro estão ferrados

entao brother , saude em primeiro lugar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselharia dar uma lida nesse tópico, se é duvida qual o melhor pré treino pra você:

Sobre o Jack de fato era um baita pré, mas a formula nova não é lá essas coisas (como ouvir dizer), 1MR também piorou em relação a formula antiga, acho no-shotgun o melhor entre os mais falados. Experimentei por 3 treinos o Insane da NeoNutri e até gostei, pra minha surpresa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...