Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Tenho 16 Anos... Posso Tomar O Jack3D?

Posts Recomendados

Postado

tenho 16 anos,treino a 1 ano e 2 meses,ja tomei bastante creatina,whey protein,malto,dextrose e zma......... gostaria de suas respostas,pois nn axei em pesquisas algo ki me tirasse essa dúvida,,,,,, agreadesço.....

Postado

Hum... o polemico jack

Voce acha que precisa de um pre treino? Seus treinos estao gerando uma alta demanda? Seu corpo tem a resposta.

saiba que ele melhorará o desempenho em um treino com nivel elevado, caso contrario eu mandaria uma otima refeição pre treino ^^

Postado
  • Autor

Porq não poderia mano? manda pra dentro e um treino hard..

axu boa ideia msm.... a inteçao do meu post foi mais por causa dos colaterais q podem me causar,e um poko da idade tmb... mas mtos fazem o uso do jack e tao de boua,vou tentar e ve oq acontece ^^
Postado

tenho 16 anos tb e estou tomando o jack3d, na real n sinto nada d+ quando tomo ele, tenho o hemo rage UC e o shotgun aqui tb, n me sinto pilhado nem nada d+, se quiser pode tomar sem medo.

Edit: Só n vai ser burro de meter 5 doses né, toma uma dose, depois passa para 1 e 1/2, 2, e quando chegar a 3 e ficar fraco, para, espera 1 mes +/- e compra outro pw(se quiser tomar pw ainda).

Editado por Laxor

Postado
  • Autor

tenho 16 anos tb e estou tomando o jack3d, na real n sinto nada d+ quando tomo ele, tenho o hemo rage UC e o shotgun aqui tb, n me sinto pilhado nem nada d+, se quiser pode tomar sem medo.

Edit: Só n vai ser burro de meter 5 doses né, toma uma dose, depois passa para 1 e 1/2, 2, e quando chegar a 3 e ficar fraco, para, espera 1 mes +/- e compra outro pw(se quiser tomar pw ainda).

tava precisano de alguem como vc,pra me dizer uma experiencia propria e tira minha duvida ;....agradeço
Postado

tava precisano de alguem como vc,pra me dizer uma experiencia propria e tira minha duvida ;....agradeço

nao é pq com ele deu certo que com vc vai dar,sua familia tem historico de problemas cardiacos, ou vc tem ?

Postado
  • Autor

nao é pq com ele deu certo que com vc vai dar,sua familia tem historico de problemas cardiacos, ou vc tem ?

nao ,nem cardiacos ou respiratorios ,nda do tipo.......
Postado

vc tem 16 eu 17 e na minha opinião tamos muito novos para tomar esses produtos, jack 3d , mdroll e anabolizantes

com a nossa idade cara, não fazemos nada , é só se dedicar e crescer naturalmente , com 20 anos da pra ter um shape e força legal natural , se mais velho , com muita experiencia de treino , dieta e etc ,se agente chegar no nosso limite e querer ficar maior ainda , ai sim ciclar .

eu não digo que nunca vou ciclar ,mas não pretendo, e se eu for usar , vai ser daqui a no minimo 5 anos e tudo certinho , com TPC e tudo

Eu vejo amigos meus ae da minha idade ciclando direto, enchendo a cara , sem dieta e treino sério , podem ate ter crescido , mas pode ter certeza que por dentro estão ferrados

entao brother , saude em primeiro lugar :D

Postado

Poder vc pode.

Particularmente acho o Jack3d uma merda, nao é forte, ja que vc pode tomar até 3 scoops.

Comparar Jack3d a Mdrol e anabolizantes é o fim...

PQP!

Postado

Eu aconselharia dar uma lida nesse tópico, se é duvida qual o melhor pré treino pra você:

Sobre o Jack de fato era um baita pré, mas a formula nova não é lá essas coisas (como ouvir dizer), 1MR também piorou em relação a formula antiga, acho no-shotgun o melhor entre os mais falados. Experimentei por 3 treinos o Insane da NeoNutri e até gostei, pra minha surpresa. ;)

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.