Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey+Dextrose+Creatina

Nadark

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos recentemente. peso 42kg 1,66m-1,70 de altura, n sei se é essa bem minha altura. é queria saber se posso tomar isto que esta no topico...........porfavor n critiquem meu peso e meu tamanho ja sofro muito com isso com pessoas que dizem que sou magro e vou parar de crescer.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Sim, você pode toma whey, dextrose e creatina.

Mas como tá iniciando, foque-se na dieta.

Visitante usuario_deletado123
Postado

obrigado..mas será que a creatina iria me provocar algum mal pois dizem que ele e muito forte.

Tem algum problema renal?

Se não, pode tomar 5g de creatina monohidratada.

Tente beber no mínimo 2,5l de agua.

Postado

belo combo, da pra você ganhar bastante peso com qualidade.

mais suplemento já diz tudo, é só pra te dar uma força na absorção diária de algo que esta faltando em sua alimentação.

foque-se mais na sua alimentação e a creatina se for usada ingerindo mais de 2 litros por dia, não irá te causar nenhum dano.

bons treinos.

Postado (editado)

eu tbm era magro eu pesava 64 kg quando comecei na academia hj com 7 meses de academia ja to com 72 kg com os msm suplementos q ele citou.mais tbm tenta um hipercalorico para tentar ganhar um pouco mais de peso

Mas como tá iniciando, foque-se na dieta.

Editado por kennynho
Postado

Esquece esse de crescer,eu tinha 16 anos e era minusculo e super magrelo, dos 16 pra hoje (19 anos) cresci quase 25 cm, hoje tenho 1,79, sou mais alto quem me zuava e tenho um fisico muito melhor, depende de seu corpo, uns crescem mais tarde, outros mais cedo, eu com 16 anos tomava tudo isso ai tbm e tive bons resultados, pode ir firme e fico na sua meta.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...